Empresa abre 05 vagas para Atendente de Controle (PCD) em Salvador


Atendente de Controle Pcd

Local: Salvador/BA

Atividades: Programar despachos de atividades de Comunicação de Dados e fibra ótica futuras, agendadas e prioritárias em D-1 e ou de acordo com a prioridade de entrantes; Garantir que a equipe técnica cumpra o indicador mínimo; Atender às ligações da equipe de prioridades da Contratante, fornecendo status das atividades realizadas pelos técnicos; Atender os técnicos e a coordenação de campo, orientando, cobrando e esclarecendo dúvidas quanto à execução e repasses de áreas, informando e gerenciando o tempo de execução das atividades repassadas aos técnicos; dentre outras pertinentes.

Horário: 6h20 diárias entre 7 e 21h (com 2 pausas de 10 min e 1 pausa de 20 min) – Escala 6×1

Local: Nazaré – Salvador / BA

Salário de R$ 1085,10

Benefícios: assistência médica e odontológica + vale-transporte, seguro de vida, cartão farmácia + vale-refeição ou alimentação

Necessário: Ensino médio (2º grau) completo; conhecimento de informática; disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados conforme escala.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: