Agência abre vagas para Assistente Financeiro, Instrutor de TI e mais 02 funções


Instrutor de TI

Vaga para Salvador-Ba

Código da vaga: RP 324808

ATIVIDADES: Responsável por desenvolver ações referentes ao processo de ensino e aprendizagem que possibilitem aos alunos adquirirem as capacidades e conhecimentos necessários a sua formação profissional, bem como acompanhar o desenvolvimento das competências requeridas, preparando-os para atuar no mercado de trabalho.

O profissional atuará na escrita de livros didáticos e material para cursos EAD.

FORMAÇÃO / REQUISITOS: Graduação em Sistemas de Informações ou áreas afins.

Salário + benefício

Contrato de tempo determinado 12 meses.


ROTEIRISTA

Vaga para Salvador-Ba

Código da vaga: RP 324651

ATIVIDADES: AVALIAR A EFICIÊNCIA E CLAREZA DO ROTEIRO DAS PEÇAS AUDIOVISUAIS. ELABORAR O ROTEIRO DAS PEÇAS AUDIOVISUAIS DOS CURSOS À DISTÂNCIA. INTERAGIR COM O PROGRAMADOR DE MULTIMÍDIA NA ELABORAÇÃO DO ARGUMENTO DO ROTEIRO. PESQUISAR NOVAS FORMAS DE APRESENTAR AS INFORMAÇÕES DOS CURSOS MINISTRADOS À DISTÂNCIA. PRODUZIR O ROTEIRO DE COMO O CURSO SERÁ REALIZADO. REALIZAR ARTICULAÇÃO COM OS ESPECIALISTAS PARA CAPTAR AS INFORMAÇÕES TÉCNICAS PARA O ROTEIRO.

O Profissional irá atuar fornecendo o aporte comunicacional aos conteúdos ministrados na modalidade online além de ser o responsável pela roteirização das mídias (infográficos, vídeos, animações, jogos).

FORMAÇÃO / REQUISITOS: Experiência em desenvolvimento de roteiro para produtos educacionais; Desejável conhecimentos na área de games.

Salário + benefício

Contrato de tempo determinado de 6 meses.


PRODUTOR AUDIO VISUAL III

Vaga para Salvador-Ba

Código da vaga: RP 324654

ATIVIDADES: Responsável por realizar a direção e execução das produções audiovisuais dos projetos, através da identificação dos recursos necessários, promoção das filmagens e edição do material construído, a fim de implementar os projetos de produção audiovisual. Possui elevado conhecimento de todas as fases da atividade da área. Orienta profissionais com menor experiência na solução de problemas mais complexos.

FORMAÇÃO / REQUISITOS: Necessário experiência em captação, edição e finalização de vídeos. Desejável experiência em projetos educacionais. Desejável experiência em vídeos 360°.

Salário + benefício

Contrato intermitente.


ASSISTENTE FINANCEIRO

Local: SALVADOR

Código da vaga: ASSISTENTE FINANCEIRO

ATIVIDADES: Atuar nas áreas de contas a pagar e receber; Dar suporte a área financeira da organização.

FORMAÇÃO / REQUISITOS: Experiência com setor financeiro de contas a pagar e receber; Possuir disponibilidade de atuar como MEI.

Salário + Benefícios;

Das 8 ás 17:30 horas;

Disponibilidade de Segunda a Sexta.


Interessados, enviar currículo para [email protected], informando o código da vaga no título do e-mail!


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: