Petrobrás abre 236 vagas para Jovem Aprendiz em diversos estados


PETRÓLEO BRASILEIRO S.A. – PETROBRAS realizará Processo de Recrutamento e Seleção para jovens aprendizes visando ao atendimento das disposições estabelecidas pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e pelo Decreto nº 9.579/2018.

O Processo de Recrutamento e Seleção para o Programa Petrobras Jovem Aprendiz pressupõe a matrícula e a frequência do(a) candidato(a) à escola, caso não haja concluído o ensino médio, conforme relação de oportunidade constantes do Anexo I do Edital.

O Processo de Recrutamento e Seleção para o Programa Petrobras Jovem Aprendiz será constituído das seguintes etapas:
a) Inscrição;
b) Análise documental (classificatória);
c) Avaliação médica;
d) Admissão.

O(A) candidato(a) será eliminado(a) deste Processo de Recrutamento e Seleção se:
a) Fizer, em qualquer documento, declaração falsa e/ou inexata;
b) Não atender às determinações, aos critérios, às condições ou aos prazos deste Edital e de seus atos complementares;
c) Não atender à convocação para qualquer etapa deste Processo de Recrutamento e Seleção;
d) Não preencher os requisitos para contratação como aprendiz previstos na legislação, neste Edital e nos demais documentos que o integram;
e) Não obtiver êxito na qualificação final de requisitos.

O contrato de aprendizagem será celebrado por prazo determinado com a duração de 18 (dezoito) meses consecutivos e anotação na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

A jornada de aprendizagem será de 4 (quatro) horas diárias, de segunda a sexta-feira, contabilizando o total de 20 (vinte) horas semanais.

As vagas previstas neste Edital destinam-se às cidades de: Pilar – AL; São Miguel – AL; Manaus –AM; Salvador – BA; Fortaleza- CE; Brasília – DF; Juiz De Fora – MG; Ipojuca – PE; Mossoró – RN; Natal –RN; Paulínia – SP; Santos – SP; Aracaju – SE; Japaratuba – SE; Laranjeiras – SE

Este Processo de Recrutamento e Seleção para Jovem Aprendiz é destinado a estudantes matriculados(as) e frequentando a rede de ensino, com idade entre 14 a 22 anos e 6 meses.

Para o caso de candidatos que já concluíram o Ensino Médio, não é necessário estar matriculado em nenhuma rede de ensino.

O programa tem como objetivo promover a inclusão social por meio de qualificação profissional, realizado com base na Lei 10.097.

BENEFÍCIOS OFERECIDOS: a) Salário mínimo integral; b) Vale-transporte; c) 13º salário; d) Férias + ⅓; f) FGTS; g) Possibilidade de adesão à assistência previdenciária da Petrobras – PETROS


Para ter acesso a todos os requisitos do programa e efetuar sua candidatura, acesse: https://jobs.kenoby.com/editalppja


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: