Cetrel abre oportunidades de emprego em Camaçari


Técnico Manutenção Elétrica

Local: Camaçari/BA

Formação: Técnico em Eletrotécnica

Principais desafios do programa: Atuar com objetivo de reduzir falhas de modo garantir a disponibilidade dos equipamentos, elaborar plano para adequação dos sistemas elétricos às normas aplicáveis.

Atividades a serem executadas: Manutenção em sistemas elétricos de baixa e média tensão; Manutenção em CCMS, painéis de distribuição, inversores de frequência, motores elétricos, softstart, sistemas de aterramento, SPDA, transformadores e rede de distribuição 34,5 KV; Realização de especificações de materiais, execução de pequenos projetos, elaboração de documentação técnica, e atualização de desenhos técnicos; Elaboração de relatórios técnicos e atualização de portuários das instalações.

Competências técnicas: Conhecimentos em eletrônica, comandos elétricos, inversores de frequência, sistemas de redes e CCMS; Experiência em manutenção industrial elétrica mínima de 5 anos; Interpretação de desenhos elétricos; Conhecimentos de normas e procedimentos elétricos; Especificação de materiais para os sistemas elétricos.

Enviar Currículo para [email protected]
Assunto – TÉCNICO MANUTENÇÃO-ELÉTRICA
Enviar currículos até 15/01.


Técnico Manutenção Instrumentação

Camaçari/BA

Formação: Técnico Instrumentação/Automação

Principais desafios do programa: Propor melhorias com o objetivo de reduzir falhas, melhorar a confiabilidade e disponibilidade das unidades principalmente dos equipamentos críticos e monitorados.

Atividades a serem executadas: Comissionamento e startup de sistemas de automação/instrumentação; Calibração e manutenção de analisadores de gases (CEMS); Manutenção corretiva e preventivas em válvulas de controle; Calibração e manutenção em Instrumentos de pressão, nível, temperatura, vazão, condutividade, densidade e Ph; Elaboração de relatórios técnicos.

Competências técnicas: Conhecimentos em eletrônica, comandos elétricos e inversores de frequência e CLP’s; Experiência em manutenção industrial; Conhecimento Instrumentação analítica; Interpretação de desenhos técnicos, fluxogramas de engenharia; Conhecimento em metrologia com ênfase em elaboração de certificados e controle ISO-9001.

Enviar Currículo para [email protected]
Assunto – TÉCNICO MANUTENÇÃO-INSTRUMENTAÇÃO
Enviar currículos até 15/01


Técnico Manutenção Mecânica

LOCAL: Camaçari/BA

Formação: Técnico em Mecânica

Principais desafios do programa: Atuar com objetivos de reduzir falhas dos equipamentos mecânicos, atuar de forma preventiva, garantir disponibilidade dos sistemas de trituração.

Atividades a serem executadas: Manutenção em sistemas mecânicos e hidráulicos; Manutenção de maquinas pesadas e caminhões; Manutenção em trituradores, sistema peneiramento, motores, bombas, mancais, esteiras transportadoras; Manutenção em motores a diesel; Elaboração de relatórios técnicos.

Competências técnicas: Conhecimento em sistemas hidráulicos e pneumáticos; Experiência em manutenção mecânica mínima de 3 anos; Conhecimento em maquinas pesadas e mecânica automotiva; Interpretação de desenhos técnicos; Especificação de peças e materiais.

Enviar currículo para [email protected]
Assunto – TÉCNICO MANUTENÇÃO-MECANICA
Enviar currículos até 15/01


Engenheiro Mecânico Pleno Manutenção – Engenharia

Local: Camaçari/BA

Formação: Engenharia Mecânica

Atividades a serem executadas: Elaborar, avaliar, fazer a gestão e acompanhar os planos de preventivas e preditivas dos equipamentos rotativos das unidades; Conduzir análise de falha com uso de ferramentas e metodologias de análise de falhas como 5 porquês, RCI e Espinha de peixe e acompanhar as ações provenientes desta análise; Realizar pesquisas e propor melhorias de engenharia para os equipamentos mecânicos rotativos das unidades.

Principais desafios do programa: Propor melhorias com o objetivo de reduzir falhas, melhorar a confiabilidade e disponibilidade das unidades principalmente dos equipamentos críticos e monitorados

Competências técnicas: Conhecimento técnico em manutenção de equipamentos rotativos como bombas, compressores, esteiras rotativas, exautores entre outros; Planos de lubrificação de equipamentos rotativos; Gestão da manutenção (RCM) corretiva, preventiva e preditiva; Uso de ferramentas de análise de falhas como RCI – Root Cause Investigation; Gestão de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente; Experiência prévia com implantação de técnicas avançadas de manutenção preditiva.

Enviar Currículo para [email protected]
Assunto – VAGA ENG. MECÂNICO – ENGENHARIA
Enviar currículos até 14/01


Engenheiro Mecânico Pleno Manutenção

Local: Camaçari/BA

Formação: Engenharia Mecânica

Atividades a serem executadas: Suportar tecnicamente as atividades de manutenção preventiva, preditiva e corretiva, realizadas com recursos próprios e por terceiros/serviços contratados, na especialidade de mecânica; Elaborar memoriais descritivos para contratação de serviços, analisar propostas técnicas e comerciais; Planejar e supervisionar paradas para manutenção programadas das unidades operacionais e equipamentos; Elaborar planos de manutenção; elaborar procedimentos de manutenção; especificar materiais e equipamentos.

Principais desafios do programa: Gerir contratos custos/orçamento; Analisar falhas de equipamento; Apurar, avaliar e controlar indicadores e propor ações de melhoria; Habilidade para trabalhar em equipe; Foco na produtividade e segurança na execução das atividades.

Competências técnicas: Aplicar os conceitos de qualidade; Manutenção de equipamentos rotativos e análise de vibração; Realizar instrutoria/treinamentos; Conhecimento em informática (Word, Excel, Power Point, MS Project); Idioma Inglés – avançado.


Enviar Currículo para [email protected]
Assunto – VAGA ENGENHEIRO MECÁNICO
Enviar currículos até 14/01


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: