Agência abre vaga para Assistente Administrativo Financeiro em Salvador


4634 – Assistente Administrativo Financeiro

Salvador/BA – 1 Vaga

Regime de contratação

Requisitos: Graduação Nível Superior ou Tecnólogo; Conhecimentos em Informática, pacote office e principalmente Excel. Desejável experiência na Área de Saúde e experiência com Sistema Smart.

Descrição: De segundas às sextas em horário administrativo.

Carga horária: Vale-transporte, vale-alimentação.

Atividades relacionadas a área Administrativa e financeira; Contas a Receber; Contas a Pagar; Conciliação Bancária; Fluxo de Caixa; Relatórios Financeiros; Entre outras atividades correlatas.


4637 – Assistente Administrativo Financeiro

Salvador/BA – 1 Vaga

Requisitos: Graduação Nível Superior ou Tecnólogo; Conhecimentos na área de RH – Conhecimento na parte contábil (compra e venda) – Conhecimento em logistica – Facilidade em elaborar planilhas em Excel e relatórios – Curso superior (áreas de administração e ou, área contábil – Ter experiência nas atividades mencionadas.

De segunda às sextas em horário administrativo.

Benefícios: Transporte Alimentação de R$ 20,00 por dia Plano odontológico

Atividades: Emissão de NF-e, controle de estoque de material, emissão de remessa/boleto, controle de movimento de caixa, controle de contas a receber/pagar, arquivos e cadastros de clientes atualizados, auxiliar na manutenção das redes sociais, solucionar pendências, atender ligações telefônicas, responder e-mails, elaborar pedidos de compra(sistema) e controlar os recebimentos dos mesmo dando entrada dos produtos na empresa, atender a Vigilância Sanitária na organização de documentos para renovação de Alvará Sanitário, admissão, demissão, preenchimento CTPS, benefícios, emissão de recibos de funcionários , realizar as rotinas de departamento pessoal, admissão, manutenção, encaminhamento para exames admissionais, periódicos e demissionais. Controle de ponto, organização de arquivos, pastas do colaborador. E atuar na logistica de entrega dos materiais, junto aos motoristas/empresas de transporte.


Interessados deverão se candidatar diretamente no site: https://www.rhecia.com.br, na vaga de código 4634 ou 4637.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: