Agência abre oportunidades de emprego em Alagoinhas e Vitória da Conquista
INSTRUTOR DE HOTELARIA II
ALAGOINHAS-BA
ATIVIDADES: Orientar, acompanhar, avaliar e participar das atividades realizadas pelos instrutores de Hotelaria le alunos das programações de Educação Profissional, ministrando aulas teórico-práticas dos conteúdos específicos da área de Hotelaria, bem como executar as atividades inerentes ao funcionamento da Empresa Pedagógica.
FORMAÇÃO / REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Conhecimento em Office; Conhecimento na área de Gastronomia e Confeitaria. Experiência como docente. Exigido Residir em Alagoinhas
Salário + Benefício
Disponibilidade de Segunda à sexta das 13h às 22h – 40 Horas semanais
Interessados, enviar currículo para [email protected] informando código INSTRUTOR DE HOTELARIA II RP01 no título do e-mail!
ASSISTENTE DE SECRETARIA DE CURSOS II
VITÓRIA DA CONQUISTA – BA
ATIVIDADES: Controlar e executar as atividades da Secretaria de Cursos, acompanhando os processos e documentação exigida para os cursos de habilitação, mantendo contato com órgãos da Secretaria de Educação; recepcionar e prestar informações a clientes e alunos; arquivar e manter atualizado o cadastro, visando facilitar as atividades do Centro.
FORMAÇÃO / REQUISITOS: Ensino Superior Completo em Secretariado Executivo. Experiência na área administrativa, secretaria acadêmica, arquivo e atendimento ao público. Conhecimento Office. Exigida residência fixa em Vitória da Conquista – BA.
Salário 2.590,31 + Benefícios;
Disponibilidade de Segunda a Sexta, das 08h às 18h / 40 horas semanais.
Interessados, enviar currículo para [email protected] informando o código ASSISTENTE DE SECRETARIA DE CURSOS II RP 04 no título do e-mail!
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: