OL Papéis abre novas oportunidades de emprego


A OL Indústria de Papéis Ltda foi fundada em 08 de maio de 2007, começando plenamente suas atividades de produção e comercialização a partir de 01 de setembro de 2008. Fica sediada em Feira de Santana, Estado da Bahia, tornando-se hoje em um curto intervalo de tempo, uma indústria de grande porte que vem expandindo o seu mercado em vários estados do Brasil como: Bahia, Alagoas, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, além de atender os Estados da Região Sudeste.

ASSISTENTE DE DP

Pré-requisitos: Superior completo em ADM, Ciências Contábeis ou Gestão de RH; Experiência anterior na área; Excel intermediário; Conhecimento em sistemas de Folha de Pagamento e Ponto Eletrônico; Conhecimento em sistema Senior (Rubi) será um diferencial.

Atividades: Responsável pela assistência nas atividades do setor de Administração de Pessoal.

Local da vaga: Feira de Santana/BA.


INSPETOR DE QUALIDADE

Pré-requisitos: Ensino Médio completo; Experiência anterior em áreas correlacionadas; Excel intermediário.

Atividades: Responsável por realizar testes de massa como Consistência, Shopper, PH, etc e lançamento em planilhas Excel e sistema ERP.

Local das vagas: Feira de Santana – BA;


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (FINANCEIRO)

Pré-requisitos: Superior completo em ADM, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; Experiência anterior em áreas correlacionadas;

Atividades: Realizar análise de crédito dos clientes e sua liberação; Analisar as documentações dos clientes e respectivo perfil; Acompanhar a Carteira dos Representantes Comerciais; Realizar a cobrança de clientes inadimplentes; Atendimento aos clientes internos e externos.

Local da vaga: Feira de Santana – BA.



Se você gosta de novos desafios e busca oportunidades para desenvolvimento e crescimento profissional, envie seu currículo para o e-mail [email protected]


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: