Veracel abre novas oportunidades de emprego


Analista de Planejamento Florestal Sênior

O que esperamos de você: Estar há pelo menos 01 ano na empresa ou no cargo atual; Curso Superior Completo em Engenharia Florestal, Engenharia de Produção ou áreas correlatas; Conhecimento em ferramentas estatísticas e análises de dados; Habilidade de realizar análises financeiras; Experiência com planejamento florestal operacional; Inglês intermediário;.

Será um diferencial se você tiver: Conhecimento em ferramentas de pesquisa operacional; Conhecimento em economia florestal; Domínio de metodologia Lean 6 sigma; Pós-graduação em Ciências Florestais com ênfase em Planejamento Florestal; Pós graduação em Ciência de dados.

Principais Responsabilidades: Orçamento físico e atualizações mensais dos planos operacionais de Silvicultura, Colheita e Transporte Florestal; Identificar e tratar ameaças ao cumprimento do plano operacional; Desenvolver e implementar modelos de otimização/simulação e outras ferramentas de suporte à decisão do planejamento de curto prazo; Realizar estudos utilizando-se de conhecimentos financeiros, estatísticos, simulação e otimização. Revisar processos e conduzir projetos de melhoria contínua; Definir o manejo futuro de talhões a serem colhidos, com base em informações de inventário florestal e análise econômica; Modelar e atualizar periodicamente o rendimento do viveiro, silvicultura, colheita e transporte; Desenvolver melhorias no sistema SGF, fazendo interface com a equipe de Tecnologia da Informação;

LOCAL DE TRABALHO: Eunápolis – BA

Lembramos que somos uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as nossas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional Sr.

O que esperamos de você: Curso Superior Completo em Pedagogia, Letras, Psicologia, Administração ou áreas correlatas; Conhecimento Avançado no Pacote Office; Experiência em: Educação Corporativa, Implantação e Gestão de Projetos em Educação; Conhecimento em metodologias ativas de aprendizagem, utilização de gadgets e outras formas disruptivas de ensino e aprendizagem.

Será um diferencial se você tiver: Inglês Nível Avançado; Pós Graduação/ MBA em Educação Corporativa ou Pedagogia Empresarial.

Principais Responsabilidades: Implantação do processo de educação corporativa; Planejar e desenvolver situações de ensino e aprendizagem para os colaboradores; Elaborar material pedagógico, sistematizar estudos, informações e experiências, definir metodologia e recursos para as demandas; Elaboração e Gestão de indicadores; Elaboração de relatórios gerais; Acompanhamento de auditorias.

LOCAL DE TRABALHO: Eunápolis – BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista de Materiais (Peças e Manutenção)

O que esperamos de você: Curso Superior Completo em Engenharia Mecânica, Eletrônica, Elétrica ou áreas correlatas; Conhecimento Avançado do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook), SAP e SGF; Vivência em manutenção de máquinas e equipamentos; Experiência em suprimento de materiais.

Será um diferencial se você tiver: Noções de desenho técnico, hidráulica, elétrica básica, metrologia, lubrificação e lubrificantes; Conhecimento em processos mecânicos (Noções de Usinagem, montagem e Solda, etc.).

Principais Responsabilidades: Suprir os módulos de colheita com peças de reposição necessárias; Realizar controle e envio de peças e equipamentos à fornecedores para processos de recuperação; Atualizar parametrizações dos estoques – mínimo, máximo e ponto de reposição; Retirar e destinar peças inservíveis dos estoques e oficinas regularmente; Auxiliar no desenvolvimento de novos fornecedores bem como em estudos de nacionalização e melhorias de peças de reposição, através de prospecção técnica e comercial de novos fornecedores ou alternativas de fornecimento, possibilitando a redução de custos de aquisição e/ou melhoria de qualidade dos itens adquiridos; Suportar estudos de melhorias de equipamentos e veículos; Auxiliar no desenvolvimento, manutenção e criação de procedimentos operacionais; Receber, guardar e manter equipamentos desativados e providenciar juntamente com a área competente o leilão, a entrega e a baixa de ativo quando necessário; Receber, guardar e providenciar, juntamente com a área de suprimentos, a venda de materiais de geração constante; Planejar, programar e executar inventários nos almoxarifados.

LOCAL DE TRABALHO: Eunápolis – BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista de Planejamento (PCM – Planejamento e Controle da Manutenção)

O que esperamos de você: Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas; Conhecimento Avançado do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook), SAP (módulo PM) e SGF; Experiência em planejamento e controle de manutenção e gestão de processos.

Será um diferencial se você tiver: Conhecimento em processos mecânicos (Noções de Usinagem, montagem e Solda, etc.); Noções de desenho técnico, hidráulica, elétrica básica, metrologia, lubrificação e lubrificantes.

Principais Responsabilidades: Analisar as notas de manutenção, através de checagens diárias para cálculo de indicadores de disponibilidade mecânica e frequência de consumo de peças e suas intervenções; Detalhar previamente as atividades de manutenção, através do conhecimento dos serviços a serem executados, alocando matérias e mão-de-obra necessários e controle de pendências; Realizar reuniões de rotinas, com mecânicos líderes, engenharia e responsáveis da colheita, para consensar os trabalhos de manutenções preventivas e preditivas; Elaborar cronogramas mensais das programações de manutenções preventivas, através dos controles de horas trabalhadas ou quilômetros rodados; Manter a atualização e integridade dos cadastros de materiais (listas técnicas) e equipamentos no sistema para correto planejamento e alocação de recursos; Manter e atualizar históricos de manutenção; Realizar o controle de abastecimentos de combustível e lubrificantes.

LOCAL DE TRABALHO: Eunápolis – BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de Serviços Gerais

O que esperamos de você Ensino fundamental completo (antiga 8ª série); Vivência em atividades de serviços gerais em processos florestais.

Principais Responsabilidades: Executar atividades de limpeza manual de pilhas, coroamento de árvores, roçada de aceiros e limpeza dos módulos de apoio; Fixar placas de sinalização nos locais onde o modulo de colheita estiver em atividade; Reabastecer os bebedouros localizados nos módulos, manuseando galões de água; Apoiar na montagem e desmontagem de módulos, quando houver mudanças dos projetos de corte; Apoio para o motorista do caminhão munck para fixação de cargas na carroceria, descarregamento e carregamento de equipamentos no munck. Executar trabalhos de limpeza e conservação em geral nas dependências internas e externas da Unidade, bem como serviços de entrega, recebimento, confecção e atendimento, utilizando os materiais e instrumentos adequados e rotinas previamente definidas. Controlar o estoque e sugerir compras de materiais pertinentes de sua área de atuação. Executar outras atividades de apoio operacional ou correlata. Desenvolver suas atividades utilizando normas e procedimentos de biossegurança e/ou segurança do trabalho. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho. Executar o tratamento e descarte dos resíduos de materiais provenientes do seu local de trabalho.

LOCAL DE TRABALHO: Eunápolis/ BA

CANDIDATAR-SE À VAGA / CANDIDATAR-SE (OPÇÃO PCD)


Comprador Pleno

O que esperamos de você: Curso Superior Completo em Administração, Comércio Exterior, Ciências Contábeis ou Engenharia; Conhecimento Avançado no Pacote Office e SAP; Experiência em: Processos e Ferramentas de Compras; Habilidade para Negociação.

Será um diferencial se você tiver: Inglês Avançado; Pós Graduação/ Especialização.

Principais Responsabilidades: Entender e discutir com o cliente interno o escopo da compra (materiais ou serviços); Buscar alternativas de fornecedores, através de pesquisas de mercado; Receber, analisar e equalizar propostas através de comparativos de serviços e materiais prestados X condições comerciais; Receber do cliente interno o parecer técnico e apresentar a melhor proposta comercial, através da elaboração de mapas comparativos; Proceder as negociações juntamente com fornecedores que apresentarem as condições mais adequadas solicitadas pelo usuário, definindo o fornecedor final; Emitir os pedidos de compra através do portal de suprimentos/SAP e encaminhar os mesmos para a cadeia de aprovação; Elaboração de Contratos; Gestão de Indicadores da área.

LOCAL DE TRABALHO: Eunápolis – BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: