AGES abre vaga para Auxiliar Administrativo em Senhor do Bonfim


Auxiliar Administrativo

Quais serão as atividades do seu dia a dia: Atender aos prospects para sanar dúvidas; Fornecer informações básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição; Realizar contato ativo com os prospects por telefone, whatsapp, e-mail e redes sociais (quando solicitado), para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente; Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação; Utilizar-se de técnicas de atendimento e negociação para captar as informações necessárias a qualificação do prospect, e consequentemente, garantir o seu ingresso na instituição; Atualizar-se constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos.

O que você precisa ter para concorrer à vaga: Excel básico; Experiência em Call Center será um diferencial ; Boa habilidade em Comunicação ; Trabalho em Time; Foco no resultado.

Unidade de atuação: AGES/ Senhor do Bonfim/BA


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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