Ferreira Costa abre vaga para Supervisor de Atendimento
Supervisor de Atendimento
Responsabilidades: Assegurar o correto registro das mercadorias, por meio do acompanhamento do trabalho realizado pelas operadoras de caixa, corrigindo erros e falhas que possam ter ocorrido no decorrer do processo. Salvaguardar que os processos administrativos, financeiros (notas fiscais) e logísticos (agendamento de entrega), estejam executados com precisão. Garantir que as mercadorias estejam sendo conferidas, embaladas e entregues corretamente ao cliente, pelos apoios de caixa. Assegurar que o tempo de espera do cliente, pelo produto que será trazido pelo patinador, seja o menor possível. Garantir que não teremos problemas com a guarda dos pertences do cliente, deixados no guarda-volumes. Assegurar que as trocas de produtos estejam sendo realizadas conforme as normas da empresa e o código de defesa do consumidor. Trabalhar com os indicadores de desempenho de sua área, buscando atingir as metas mensais, analisando os pontos identificados para atua na causa raiz. Contribuir com soluções eficazes, quando detectado falhas nos processos de vendas e logística. Realizar que as atividades administrativas do departamento (apuração de ponto, escala, programações, férias, atestados, entre outros), sejam realizadas em tempo hábil.
Local: Salvador/BA
Requisitos: Ensino Superior em andamento (Administração, Gestão Comercial, Gestão de RH, Processos Gerenciais, Gestão Empresarial).
Obrigatórios: Pacote Office Básico. Conhecimento em Rotinas Administrativas.
Desejáveis: Noções de Rotinas Financeiras.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
