Empresa recebe currículos para Assistente de Qualidade até 05/02


Vaga: Assistente de Qualidade

Salvador-Ba

Sua missão será: Promover ações de sensibilização para o SGG; Realizar treinamentos e palestras com foco na melhoria continua dos produtos, processos e documentação do SGQ; Tratar as não conformidades de sistema e emitir formulários para registros da qualidade; Dentre outras atividades.

Perfil técnico: Técnico em Mecânica Industrial, Superior Completo em Administração, Engenharia e áreas afins; Formação de auditoria interna da qualidade (ISO 9001:2015); Experiência em Metodologias/Ferramentas de Qualidade (Pareto, PDCA, 5 Porquês, Ishikawa, etc); Domínio Office; Inglês Intermediário (diferencial)

Segunda a Sexta: 07:30h às 17:18h (1h de almoço)

Faixa Salarial: De R$ 1.800,00 a 2.000,00

Benefícios: Vale transporte ou Auxílio combustível; Plano Odontológico; Refeitório na empresa; Estacionamento.


Envie seu currículo até 05/02/2021 para: [email protected]
Assunto do e-mail: Assistente qualidade


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: