Unijorge abre vaga para Analista de Planejamento; currículos até 09/03


Analista de Planejamento

Principais Atribuições: Manipulação de dados, diretamente em bancos de dados através de elaboração de fluxos, extração e importação de dados, tratamento, cruzamento de bases e modelagem. Desenvolvimento de painel de indicadores em Excel e Power BI, visualizações e tratamento de dados para entregas analíticas, desenvolvimento do orçamento da área e acompanhamento de KPIs. Transformação de dados em informações assertivas visando aportar maior inteligência ao negócio, Implementação de relatórios de Inteligência, Desenvolvimento de apresentações com resultados e análises da área.

Requisitos: Graduado em área de Exatas (Engenharias, Sistemas de Informação, Estatística, Matemática, Computação ou áreas afins), Conhecimento avançado em Excel; Desejável conhecimento em VBA aplicado ao excel, Conhecimento em desenvolvimento de painéis em Power BI, Desejável conhecimento de SPSS Modeler, Desejável conhecimento em planejamento comercial (construção e acompanhamentos de metas e realizado)


Enviar currículo para [email protected] até o dia 09/03/2021.
Informar no assunto do e-mail: Analista de Planejamento


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: