Bamin abre vaga para Engenheiro Mecânico em Caetité


ENGENHARIA MECÂNICA SR

A BAMIN cultiva e respeita a diversidade em todas as suas manifestações, valorizando o potencial das pessoas. Todos os perfis são bem-vindos! Esta vaga também se destina à candidatura de PcDs.

FORMAÇÃO: Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica; Imprescindível residir em Caetité-BA; Possuir CREA ativo.

CONHECIMENTOS E EXPERIÊNCIAS NECESSÁRIAS: Sólida experiência na função; Conhecimento avançado em projetos de engenharia mecânica; Inglês intermediário. Conhecimento intermediário em MS Project e AutoCAD. Domínio do Pacote Office.

RESUMO DAS PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES: Será responsável técnico pela gestão dos processos de planejamento, programação, inspeção, execução e controle da manutenção preditiva e preventiva de equipamentos móveis e semimóveis das instalações da usina de beneficiamento de minério de ferro da BAMIN, bem como, pela gestão do contrato de manutenção da usina.

BENEFÍCIOS: CLT, Remuneração compatível com a vaga, Vale Alimentação e Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Programas de Incentivo.


Se você se interessou, envie um e-mail para [email protected] com o assunto “ENGMECSR-CAE2021” até 10/03/2021.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: