Empresa abre 151 vagas para Coordenador e Auxiliar de Produção em Simões Filho


JP-73308 – AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Local: SIMÕES FILHO/BA

150 VAGAS

Salário: R$ 1.355,39

Atividades: Auxiliar no abastecimento das máquinas envase na linha de produção industrial visando atingir os padrões esperados de produtividade e quantidade; No início do turno verificar as condições das máquinas e do ambiente referente a limpeza, organização e informações pertinentes do turno anterior. Conferir e separar as quantidades de matéria prima e insumos de acordo com as especificações do líder da produção. Alimentar as máquinas da linha de produção com os insumos necessários, podendo ser frascos, tampas, embalagem. Realizar a confecção de pallets e fechamento de caixas dos produtos provenientes das máquinas de produção. Atentar-se para qualquer anormalidade detectada durante o processo visando sua correção por parte da Manutenção Industrial. Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos nos coletores apropriados. Utilizar os equipamentos de proteção individual e coletiva pertinentes à tarefa/atividade e ao ambiente de trabalho, bem como realizar os exames periódicos sempre que convocado. Conhecer e cumprir os procedimentos internos, bem como comunicar, qualquer irregularidade que possa ocasionar acidente do trabalho, dano ao meio ambiente ou à saúde. Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme orientação do superior imediato.

CANDIDATAR-SE À VAGA


JP-73307 – COORDENADOR DE PRODUÇÃO – SIMÕES FILHO

01 vaga.

Responsabilidades: Supervisiona as atividades da linha/setor oferecendo suporte aos Facilitadores na resolução de problemas; Define prioridades no andamento do processo produtivo com objetivo de melhor atender o cliente e alavancar a eficiência; Atua na Gestão de Pessoas (desenvolvimento, carreira e comunicação); Promove reuniões de alinhamento com a equipe; Treina e capacita a equipe de trabalho; Promove a melhoria contínua do setor, rotinas e processos; Compartilha os resultados e ações de melhoria com o Gerente de Produção; Promove a mediação entre a matriz (HQ) e outros setores, para resolução de problemas técnicos e operacionais; Gera interface com fornecedores para tratativas técnicas e operacionais; Controla e lança o material produtivo e extra produtivo no estoque da Produção

Necessário: Formação em Engenharia de Produção; Experiência mínima de 2 anos na posição; Inglês Avançado.

Desejável: Pacote Oficce.

Benefícios: VA; VT; Seguro de Vida;


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: