SIMM oferece vagas em curso do programa Treinar para Empregar


Se inscreva nos cursos do programa TREINAR PARA EMPREGAR e busque, além de novos aprendizados, novas oportunidades de trabalho! Vamos começar o agendamento para as inscrições no curso de OPERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO nos dias 13 e 14/04/2021 às 17h30, garanta sua vaga, garanta sua vaga!

OPERAÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO

160h – matutino.

Início em 24/05 – 40 vagas e 20 para cadastro reserva.

Pré-requisitos: Ensino médio completo; idade mínima 18 anos e acesso a internet.

Objetivo do Curso: Capacitar o aluno para executar operações de recepção, arrumação, exposição, reposição e inventário de mercadorias, como também atendimento e venda ao cliente.

Resumo do Conteúdo curricular: Português (12h); Matemática (12h); Empreendedorismo (16h); Operação de Distribuição (60h); Excelência no Atendimento ao Cliente (8h); Relacionamento com o Mercado (8h); Boas Práticas de Atendimento – Biossegurança (8h); Excel Básico (20h); Noções de Distribuição Física de Produtos (8h); Boas Práticas de Atendimento – Biossegurança (8h).

Agendamento nas datas: 13 e 14/04/2021 às 17h30min.


Confira abaixo as orientações

Os interessados em realizar a pré inscrição, devem acessar o site abaixo no dia de inscrição do curso escolhido e agendar o seu horário de atendimento: www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br

No horário agendado, você receberá uma chamada, via WhatsApp, no número cadastrado, para dar prosseguimento à sua inscrição, que estará condicionada ao limite de vagas e análise prévia da documentação.


DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA O ATO DA INSCRIÇÃO – enviar por WhatsApp: Histórico ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio / RG e CPF / Comprovante de residência / E-mail pessoal.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: