Loggi abre vagas para Auxiliar de Logística I e Supervisor(a) Regional de Operações I


Auxiliar de Logística I – Salvador-BA

Requirements: Ensino médio Completo; Conhecimentos básicos em Excel; Possuir senso de organização; Pontualidade; Demonstrar senso de dono na execução de suas atividades; Habilidade para trabalho em equipe; Disponibilidade para trabalho noturno; Capacidade de realizar tarefas repetitivas e de trabalho físico.

Responsabilidades: Executar o fluxo de trabalho da sua área realizando o recebimento, triagem, movimentação, armazenagem e expedição, respeitando as IT’s (Instruções de Trabalho) as políticas de saúde, segurança e qualidade, visando manter a integridade do pacote, mitigar perdas e atender os indicadores de produtividade. Executar as instruções de trabalho seguindo as orientações de seu líder imediato participando de treinamento dos ajustes no processo, participando das ações de comunicação, visando a entrega com qualidade dentro dos prazos estipulados na operação.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Supervisor(a) Regional de Operações I – Salvador

Requirements: Sentimento de ownership e mentalidade empreendedora. Procuramos um líder que assuma os riscos e recompensas de executar uma operação sustentável e inovadora; Experiência em operações e gestão de equipes com metas de entrega e interação com o cliente; Criatividade; Ser um problem solver (Ter a capacidade de resolver problemas novos, complexos e indefinidos em ambientes reais, através do pensamento crítico); Intimidade na análise de dados e indicadores de qualidade; Capacidade de julgamento e tomada de decisão com base em dados e fatos; Muita empatia pela nossa comunidade de entregadores e Loggers; Visão 360º do negócio e da cidade onde irá atuar; Domínio pacote Office (PowerPoint, Excel, etc); Formação superior concluída em qualquer curso; Vontade de aprender sozinho; Ter trabalhado em startups de crescimento rápido, e-commerce ou transportadora será considerado um diferencial;
Resiliência. Somos uma startup e mudanças fazem parte da nossa rotina.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: