Agência abre vagas em curso gratuito de Formação de Eletricistas 2021


Curso gratuito de Formação de Eletricistas 2021

PARA OS MUNICÍPIOS DE BRUMADO/BA E SALVADOR/BA.

OBJETIVOS: Gerar competências gerais e específicas em eletricidade, capacitando os alunos a executarem atividades em instalações elétricas em redes de distribuição de energia.

Os candidatos devem preencher os seguintes requisitos:
a) Ter concluído o ensino médio;
b) Possuir no mínimo 18 anos, na data de inscrição, no processo seletivo;
c) Ter carteira de habilitação válida B, C ou D.

SELEÇÃO: O processo seletivo será constituído de 05 (cinco) etapas de avaliação dos (as) candidatos (as), de caráter eliminatório e classificatório.

VAGAS: 25 (vagas) para Brumado/BA e 25 (vagas) para Salvador/BA.

REGIME E DURAÇÃO DO CURSO: Os candidatos aprovados serão convocados para matrícula no curso de Eletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica com 480 (quatrocentos e oitenta) horas. As aulas teóricas dos cursos de capacitação nos municípios de Brumado/BA e Salvador/BA, serão ministradas de segunda-feira a sextas-feiras das 18h00min às 22h00min para as turmas do turno noturno. Poderão acontecer aulas, excepcionalmente, aos sábados das 8h00min às 12h00min ou das 13h00min às 17h00min. As aulas práticas acontecerão em unidades informadas posteriormente, dos respectivos municípios.

LOCAL DE REALIZAÇÃO DO CURSO: As aulas teóricas do curso acontecerão por meio de uma plataforma disponibilizada, de forma remota síncrona (ao vivo), ou seja, conduzidos de forma simultânea, o que permite a interação entre alunos e docentes ao mesmo tempo, devido a suspensão das atividades presenciais nas instituições de ensino por força de atos normativos adotados pelos Governos Estadual e Municipais para evitar o avanço da pandemia causada pelo COVID-19.

INSCRIÇÃO: As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente via internet nesse link, das 08:00 de 19/04/2021 até 23:59 de 25/04/2021 ou até atingir o número limite de 300 (trezentos) inscritos nos municípios de Brumado/BA e Salvador/BA no turno noturno.


Confira as informações completas e efetua sua inscrição: CLICANDO AQUI.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

1 Resultado

  1. Hide Pandini Sousa disse:

    Infelizmente não vi mais cedo e já esgotou a incrição para Salvador, cursos como esse são muito importantes e como tenho trabalhado na a´rea seria importante para mim, espero que novas turmas sejam formadas em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: