Hospitais abrem vagas temporárias para Técnico de Enfermagem e Enfermeiro


TECNICO EM ENFERMAGEM I – VAGA TEMPORÁRIA

Localidade: Para Atuação no Hospital Regional Costa do Cacau – HRCC e Hospital Regional de Guanambi – HRG

Atribuições e responsabilidades Promoção, prevenção, recuperação e reabilitação dos processos de saúde dos pacientes; orientação, preparo e posicionamento para realização de exames radiológicos; registro em prontuários; movimentação de pacientes internamente de maneira segura, prestando cuidados assistenciais humanizados de alta performance.

Disponibilidade para atuar em todos os horários da companhia.

Requisitos: Técnico em Enfermagem com Coren Ativo; Conhecimento de técnicas de punção venosa; Informática Básica;; Experiência de no mínimo 6 meses

Será um diferencial a experiência prévia na área de Bioimagem;

Benefícios: De acordo com o mercado.


ENFERMEIRO – VAGA TEMPORÁRIA

Localidade: Para Atuação no Hospital Regional Costa do Cacau

Cidade: Ilhéus

Atribuições e responsabilidades: Responsável pelo planejamento, organização e controle dos recursos técnicos, humanos e materiais sob sua responsabilidade, assegurando que todos os procedimentos de enfermagem sejam realizados de acordo com as regulamentações legais e protocolos técnicos.

Horário de Trabalho: 12×36 – das 07h às 19 horas

Requisitos: Superior completo em Enfermagem c/ Coren Ativo; Experiência e domínio na rotina de assistência ao paciente; Análise Crítica, Capacidade de Comunicação, Iniciativa, Planejamento e organização, Influência, Foco em resultados, Tomada de decisão, Capacidade de gestão de pessoas.

Benefícios: Salário compatível com o mercado.



Cadastre seu currículo no “Trabalhe Conosco” do site: http://www.pppimagembahia.com.br, localizado próximo ao rodapé da página.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: