Hospital Santa Clara abre 279 vagas para início imediato


O Instituto 2 de Julho – organização social que administra o Hospital Santa Clara, em Salvador – abriu edital com 279 vagas para início imediato na unidade.

Vagas para Agente de Portaria, Agente de Serviços Gerais, Almoxarife, Analista de Prestação de Contas, Assistente de Departamento Pessoa, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Regulação, Coordenador Farmacêutico, Copeiro, Enfermeiro de CCIH, Enfermeiro de Clínica Médica, Enfermeiro de Gestão de Leitos/NIR, Enfermeiro de Núcleo de Epidemiologia, Enfermeiro de UTI, Enfermeiro Líder de UTI, Farmacêutico, Faturista, Líder Administrativo, Líder de Higienização, Maqueiro, Nutricionista Clínica, Psicólogo, Técnico de Enfermagem de Clínica Médica/CME, Técnico de Enfermagem de UTI, Técnico de Manutenção, Técnico de Radiologia, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico de UTI.

A instituição não informou se seria exigida experiência para o desempenho das funções.


Os candidatos devem enviar currículo para o e-mail [email protected], mencionando o cargo de interesse no assunto, até o dia 19 de abril de 2021.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: