Natura abre oportunidades de emprego em Simões Filho


VAGA: Analista de Logística Junior | Simões Filho • BA

Quem é a Pessoa: Profissional comprometido, com visão holística e crítica de indicadores, pro atividade, técnicas de negociação, protagonismo e bom relacionamento interpessoal,

Descrição das Atividades: Executar o controle das atividades operacionais do processo logístico; Analisar, desenvolver e implementar planos de melhorias na áreas de produção, consumo, saídas, entregas e pedidos de produtos.

Qualificações Necessárias: Ensino superior completo em Logística, Engenharia, Administração ou áreas afins. Experiência com indicadores de logística; Experiência com cadastros de materiais; Excel intermediário; Experiência com rotinas de Logística; Conhecimento na ferramenta SAP – nível usuário (desejável); Experiência com inventário (desejável); Conhecimento sobre os aspectos e impactos ambientais, perigos e danos à saúde e segurança e controles operacionais pertinentes às atividades executadas. (desejável)

CANDIDATAR-SE À VAGA


VAGA: ANALISTA DE TRANSPORTE SR.

LOCAL: SIMÕES FILHO – BA

O que estamos buscando? Um profissional com capacidade analítica desenvolvida, colaborativo, que gosta de trabalhar em equipe, que valorize o bom relacionamento no ambiente de trabalho, uma pessoa dinâmica, com sentimento de dono e com olhar propositivo, que goste de pensar em novas ideias e propostas e colocá-las em prática. Que tenha experiência na gestão de transporte.

Quais são as principais Responsabilidades: Responsável pelo relacionamento com as transportadoras, agentes logísticos e operadores logísticos. Executar o planejamento e programação de cargas. Executar monitoramento dos embarques e expedição de cargas. Executar monitoramento das transferências e deslocamento das cargas entre os centros de distribuição, filiais e postos avançados. Monitorar as entregas junto as transportadoras garantindo o tratamento correto das ocorrências e a identificação dos desvios no cumprimento dos acordos de nível de serviço e dos prazos contratuais, mapeando as causas para implementar e controlar as ações corretivas e preditivas. Monitorar a performance e produtividade das filiais de distribuição a fim de garantir o melhor desempenho e experiência de nossos cliente, identificando as oportunidades de redução nos prazos de entrega e qualidade das entregas. Executar análises e diagnósticos com o objetivo de identificar relações de causa e efeito, explicar desvios e recomendar plano de ação. Monitorar os resultados e principais indicadores de transporte, gerar e consolidar reportes de resultados ciclais | mensais. Apresentar resultados em reuniões gerenciais. Realizar follow up com transportador. Follow up da capacidade de carregamento das filiais. Construir e conduzir projetos e iniciativas de curto, médio e longo prazo que visem a melhoria nos processos de distribuição, entregas sustentáveis, movimentações e entrega de pedidos (foco na qualidade e velocidade das entregas). Atuar como ponte entre o time de vendas e o time de distribuição, através da geração de insights a fim de contribuir para a melhoria do nível de serviço na regional. Executar visitas técnicas nas filiais de distribuição, realizar auditorias, analisar e identificar as causas dos desvios e implementar as soluções, aplicar treinamentos. Realizar follow up com transportador. Follow up da capacidade de carregamento das filiais.

Quem é a pessoa? Criativa, protagonista, resiliente, analítica e colaborativo. Estratégica e com visão de futuro. Empolgada e confiante para testar novas soluções fora do padrão. Entusiasta da cultura de confiança e transparência total. Engajada pela busca de resultados, diversidade e multiculturalidade. Corajosa, disposta a questionar e propor soluções inovadoras. Negociador, capaz de influenciar de forma positiva. Organizada e saiba priorizar as atividades.

O que precisa ter: Superior completo. Pacote office e principalmente foco em excel avançado. Experiência na área de Logística em Centros de Distribuição.

Quais os diferenciais? Inglês. Conhecimento da ferramenta sap. Conhecimento de ferramentas como PDCA e gestão de projetos.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: