Pizzattolog anuncia novas oportunidades de emprego


Motorista Carreteira

Local: Feira de Santana / BA

Atividades: Dirigir carretas ou qualquer outro veículo da frota; Realizar as viagens programadas pela empresa, garantindo a segurança e cuidados com veículos e cagas transportadoras; Respeitar as leis de trânsito; Respeitar as normas da empresa; Estar consciente e liberado para viagens em dias festivos, sábados, domingos e feriados;

CANDIDATAR-SE À VAGA


Aprendiz – São Gonçalo dos Campos

Apoio as atividades administrativas desenvolvidas nos setores da filial.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador Logístico – São Gonçalo dos Campos TEMPORÁRIO

Realizar carga e descarga de mercadorias batidas ou paletizadas conforme programação; Realizar carga e descarga, seguindo o mapa / romaneio. Etiquetar as cargas e descargas conforme procedimentos; Garantir e manter a confidencialidade das informações dos clientes internos e externos; Garantir o uso correto dos materiais e equipamentos disponibilizados pela empresa; Assegurar que os padrões de serviços às clientes estejam de acordo com os indicadores previstos, garantindo assim a continuidade e a manutenção de contratos permanentes; Utilizar todos os EPI´S no desenvolvimento de suas atividades; Manter o processo de melhoria contínua nos serviços prestados às clientes; Cumprir e fazer cumprir com todas as normas e procedimentos da empresa.

A Pizzattolog promove a diversidade. Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. Venha fazer parte desse time!

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador Logístico III – Camaçari

Atividades: Realizar carga e descarga de mercadorias batidas ou paletizadas com empilhadeira conforme programação; Realizar carga e descarga, seguindo o mapa / romaneio. Etiquetar as cargas e descargas conforme procedimentos; Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços de carga, descarga e acesso aos clientes; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos veículos, equipamentos e acessórios utilizados; Seguir as normas e procedimentos internos quanto ao cumprimento de sua programação e segurança individual – EPI; Garantir e manter a confidencialidade das informações dos clientes internos e externos; Garantir o uso correto dos materiais e equipamentos disponibilizados pela Pizzattolog; Assegurar que os padrões de serviços às clientes estejam de acordo com os indicadores previstos, garantindo assim a continuidade e a manutenção de contratos permanentes; Manter o processo de melhoria contínua nos serviços prestados às clientes; Cumprir e fazer cumprir com todas as normas e procedimentos da empresa.

Requisitos: Ensino fundamental completo; Experiência mínima de 6 meses como operador de empilhadeira; Curso de operador de empilhadeira; CNH “B”

Buscamos um perfil dentro de alguns pré-requisitos, porém se você entende que se enquadra na vaga, candidate-se! Investimos e desenvolvemos pessoas!

A Pizzattolog promove a diversidade. Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. Venha fazer parte desse time!


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: