Empresa abre processo seletivo para Administrador de Contratos


ADMINISTRADOR DE CONTRATOS

EMPRESA: SAE Towers (Bahia)

ATIVIDADES: Realizar análise e gerenciamento de contratos com clientes e subcontratadas; Realizar a gestão operacional de terceiros, garantindo a fiscalização do Previsto x Contratado; Realizar controle de custos dos projetos, medições e faturamento junto ao cliente; Avaliar custos de oferta, provisão de custos, planejamento, revisão de custos, margem, etc.; Elaborar e analisar o cash flow de projetos; Elaborar revisão de orçamento inicial (oferta x realizado); Propor soluções aos clientes, em conjunto com a Engenharia, visando o equilíbrio econômico-financeiro do projeto; Participar das definições de cronograma e planejamento para andamento das obras.

REQUISITOS:
– Superior completo em Engenharia ou Administração;
– Experiência na função (Linhas de Transmissão e/ou Subestações);
– Conhecimento em Análise e gerenciamento de contratos / projetos.


Enviar currículo informando no assunto o cargo pretendido para: [email protected]


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: