Vaga de emprego para Auxiliar Administrativo (PCD) em Salvador
Auxiliar Administrativo – PCD (VAGA EXCLUSIVA)
Local: Salvador – BA
Principais Atividades: Dar suporte em funções administrativas do setor com as seguintes atividades: organizar e arquivar documentos; administrar e controlar dados em sistemas locais e corporativos; executar atividades de controle administrativo; realizar relatórios administrativos; e demais atividades pertinentes a função.
Carga Horária: 44h semanais. Segunda a Sábado
Remuneração: R$ Salário Mínimo + Vale Transporte + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Ticket Alimentação ou Refeição.
Requisitos:
1. Ensino médio completo;
2. Conhecimento técnico no pacote básico do Microsoft Office para elaboração de planilhas e relatórios.;
3. Experiência anterior em cargo similar (diferencial);
4. Enviar laudo médico devidamente atualizado.
Enviar currículo para o e-mail [email protected] com o título de “Auxiliar Administrativo”