GE abre processo para Jovem Aprendiz em Camaçari


Programa Jovem Aprendiz 2021

Com objetivo de contribuir com o processo de formação dos jovens, e sua inserção no mercado de trabalho, a GE Energias Renováveis Ltda, inicia processo de seleção em parceria com o SENAI Camaçari para o programa de aprendizagem. Aprendiz é o jovem que estuda e/ou trabalha recebendo formação profissional.

Poderão se inscrever jovens de 18 a 21 anos e pessoas com deficiência a partir dos 18 anos. Cursando ensino médio ou ter concluído.

Atividades a desenvolver: Efetuar atividades administrativos necessários ao funcionamento da área; Recepcionar, controlar e distribuir toda a documentação da área administrativa aos respectivos responsáveis; Auxiliar na elaboração de correspondências, relatórios diversos e demais documentações solicitadas à área; Montar planilha, tabelas e gráficos, a fim de apoiar a área nas análises necessárias; Emitir relatórios de acordo com procedimentos estabelecidos.

Requisitos: Formação Escolar: Cursando ensino médio (ou equivalente) ou ter concluído; Conhecimento básico de informática; Residir na Cidade de Camaçari.


CANDIDATAR-SE À VAGA


GRUPOS VIPS: WHATSAPP / TELEGRAM
Siga nossas páginas: INSTAGRAM / FACEBOOK
Siga nossa página do LinkedIn: CLICANDO AQUI.


Compartilhe esta vaga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: