Agência abre vagas para Assistente de Comunicação e Advogado Pleno Societário


Assistente de Comunicação

Descrição da vaga: Planejamento e execução de ações de marketing e comunicação institucional com foco em reforçar a imagem da instituição; Elaboração do planejamento de Comunicação Interna e Externa; Elaboração de relatórios e análise de resultados das campanhas e eventos; Interface com fornecedores; Relacionamento com os veículos de comunicação; Planejamento e execução de campanhas e ações de comunicação interna; Produção de eventos para público interno; Desenvolvimento de campanhas de endomarketing; Desenvolvimento de projetos de comunicação visual, incluindo formatação de apresentações, tratamento de imagens e textos para peças e edição de materiais; Produção de vídeos, fotos e demais materiais promocionais e de divulgação da Instituição; Acompanhamento da imprensa na sede, de fotógrafos e produtoras de vídeos em filmagens de campanhas; Desenvolver e implementar planejamento e estratégias de Marketing Digital, Desenvolvimento de conteúdo para redes sociais; Otimização de campanhas de performance e gestão de investimentos em SEO, Google Ads, Facebook Ads, Instagram e YouTube; Emissão de relatórios de site pelo Google Analytics; Gestão custos e investimentos em Marketing; Links patrocinados; Marketing de conteúdo; Analytics; Adwords; e-mail marketing.

Local: Salvador/BA

Requisitos: Ensino superior completo em Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Marketing; Experiência com captação, edição e produção de vídeos e fotos; Produção de materiais gráficos; Experiência com Pacote Adobe/Office Ilustrador, Dreamweaver, Photoshop, Coreldraw, inDesign e After Effects; Disponibilidade para eventos à noite e finais de semana.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio transporte; Auxílio alimentação.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Advogado Pleno Societário

Descrição da vaga: Responsável pela condução de todos os assuntos societários e de governança da empresa, organização da rotina e obrigações de governança, elaboração de contratos e documentos societários e organização dos documentos societários e de representação.

Local: Salvador/BA

Requisitos: Ensino superior completo em Direito; Especialização em direitos societários ou contratos; Pacote Office avançado; Inglês avançado.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Previdência privada; Auxílio refeição; Seguro de vida; Auxílio transporte ou estacionamento; Gympass.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: