Vagas para Inspetor de Qualidade e Analista de Engenharia Elétrica em Feira de Santana


Inspetor de Qualidade (Noturno)

ATIVIDADES: Responsável pela avaliação da conformidade do produto de acordo com as instruções de trabalho, avaliar o percentual de conformidade de cada operador através do código de barras que consta no produto. Avaliar se o produto está de acordo com as normas de qualidade; Identificar os produtos que precisam ser retrabalhados. Realizar auditoria em produtos acabados

REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Desejável curso técnico em Qualidade; Conhecimento básico de Informática; Disponibilidade para trabalhar no turno da noite

LOCALIZAÇÃO: Feira de Santana/BA.


Analista de Engenharia Elétrica

ATIVIDADES: Realiza análise técnica dos produtos em desenvolvimento e seus respectivos projetos elétricos e eletrônicos; Elabora laudos técnicos de produtos e sugere melhorias. Desenvolve tecnicamente componentes elétricos e eletrônicos dos produtos, bem como os fornecedores destes componentes; Elabora e faz a gestão de toda documentação técnica dos produtos desenhos diagramas elétricos especificações e estruturas de produto; Desenvolve e projeta motores elétricos e componentes eletroeletrônico dos produtos, sempre buscando a melhor relação custo e eficiência energética: Elabora a formação dos custos dos sistemas eletroeletrônicos dos produtos desenvolvidos. Acompanha os ensaios técnicos normativos e seus testes na empresa certificadora do Inmetro.

REQUISITOS: Ensino Superior Completo preferencialmente em Engenharia Elétrica/Mecatrônica ou áreas afins; Conhecimento avançado em software de modelamento 2D e 3D (Solidwork/CAD); Inglês básico; Conhecimento em Data sul e/ou sistema da área; Experiência na função no mínimo de 2 anos.

LOCALIZAÇÃO: Feira de Santana/BA.



INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: [email protected]


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: