Sesc abre vagas para Supervisor de Sistemas e Instrutor de Artesanato


Vaga: SUPERVISOR DE SISTEMAS – SALVADOR/BA

Grau de Instrução: Graduação – Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação (ou correlatos).

Exigido: Experiência, mínima de 06 meses, na função com desenvolvimento de software e conhecimento em .NET (WebForms, MVC) / .NET Core; Entity Framework e EF Core; linguagens de programação C# e PHP; desenvolvimento mobile com React Native; em PWA; Web API’s; SQL Server e Mysql; JavaScript, Jquery e ReactJS; HTML e CSS; Webservers (IIS, Apache, Nginx e Jboss); ambientes de servidores Linux e Windows; uso de ferramentas de versionamento e gestão de projetos como Subversion, Git e Openproject; Metodologias ágeis.

Remuneração: R$ 4.572,20 – 40h/semanais


Vaga: Instrutor de Artesanato

Localidade: Salvador – BA

Modalidades: Bordado a mão, corte e costura – decoração, embalagens/cartonagem, serigrafia, bordado a máquina, cerâmica em torno, cerâmica escultórica, lapidação e renda de bilro.

Exigido: Mínimo de 06 meses de experiência profissional com ministração de aulas/ oficinas da modalidade desejada. Necessária habilidade com gravação de aulas/ oficinas e disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.



Os interessados deverão se candidatar diretamente no portal de vagas do Sesc: http://www.sescbahia.com.br/seletivo.aspx


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: