Agilize abre vagas para Estagiários Fiscal e Societário


Estágio Societário

Local: Brasil

“O” programa de estágio: Está preparado para o maior desafio da sua vida? Venha aprender conosco como abrir empresas por todo o Brasil, gerenciar processos e desenvolver suas competências de liderança, comunicação, organização e muito mais! A Agilize é a única contabilidade online com atuação nacional. Isso significa que abrimos empresas do Oiapoque ao Chuí. E são muuuuitas empresas. Se você é uma pessoa que adora resolver problemas, é criativo, tem habilidade de comunicação afiada e outras cartas na manga, é você que buscamos! Venha trabalhar na contabilidade online que mais cresce na Via Láctea. Aqui você aprende e tem oportunidade real de crescimento profissional. Temos diversos líderes que começaram exatamente como você e hoje são referências de conhecimento e capacidade de gestão!

Estamos buscando jovens extraordinários que estejam cursando Administração, Ciências Contábeis e TI entre o 2º e o 7º semestre. Você não precisa ter experiência profissional e sim uma vontade gigantesca de crescer, se desafiar e ter fome de conhecimento.

Quem estamos buscando? Estamos buscando gente extraordinária para uma missão extraordinária. Se você é uma pessoa: Comunicativa; Criativa; Com boa capacidade de negociação; Que gosta de trabalhar em equipe; Com capacidade de autogestão; Resiliente; O seu lugar é aqui!

O que não pode faltar? Ter espírito ágil, que adapta-se às mudanças; Abraçar desafios e questionar a inércia; Orientar-se à resultados;

Carga horária de 25 horas semanais (segunda a sexta);

Benefícios: Bolsa auxílio no valor de R$ 750,00. (Nosso CEO sempre diz: “Me dê motivos para eu te pagar muito mais. Será um prazer fazer isso!”); Ajuda de custo no valor de R$ 50,00. Ambiente extremamente amigável; Time multidisciplinar; Não ligamos para o que você veste; Nossos quatro princípios culturais são lindos! Bondade, Justiça, Beleza e Verdade; Estimulamos inovação, colaboração, crescimento e coragem;

Etapas do Processo: Análise curricular; Testes Online; Fit Cultural; Case; Entrevista final;

Data de abertura do programa: 25/05/2021

CANDIDATAR-SE À VAGA


ESTÁGIO FISCAL

Local: Brasil

“O” programa de formação: Se você gosta de desafios, esse programa é a sua cara! Serão 2 meses intensos de treinamentos e avaliações com nossos experts, onde você poderá aprender, compartilhar e conhecer o mundo da contabilidade pelos olhos do setor Fiscal. Buscamos pessoas comprometidas, que sabem o que desejam e lutam pelos seus objetivos! Ao final do período os estagiários que mostrarem maior desenvolvimento, aprendizado e alinhamento com os nossos valores, serão contratados para o nosso time Fiscal. É a oportunidade perfeita que você precisa para imergir no mundo da tecnologia, inovação, contabilidade e startup! Com essa oportunidade você irá se tornar um dos nossos experts, passará a adquirir conhecimentos nos Regimes Tributários, além de desenvolver uma visão analítica a ponto de ajudar as nossas empresas a reduzir a força da carga tributária.

O time fiscal precisa de jovens talentosos como você, com sangue no olho para aprender sobre beleza e necessidades do setor. Além disso, procuramos pessoas com coragem de assumir desafios em uma área essencial nas organizações para chegar ao sucesso.

Se você é uma pessoa que adora resolver problemas, é analítico, tem habilidade de organização afiada, é você que buscamos! Venha trabalhar na contabilidade online que mais cresce na Via Láctea.

Aqui você aprende e tem oportunidade real de crescimento profissional. Temos diversos líderes que começaram exatamente como você e hoje são referências de conhecimento e capacidade de gestão!

Estamos buscando jovens extraordinários que estejam cursando Ciências Contábeis entre o 2º e o 7º semestre. Você não precisa ter experiência profissional e sim uma vontade gigantesca de crescer, se desafiar e ter fome de conhecimento.

O que estamos buscando? Estamos buscando gente extraordinária para uma missão extraordinária. Se você é uma pessoa: Comunicativa; Criativa; Analítica; Que gosta de trabalhar em equipe; Com capacidade de autogestão; Resiliente; O seu lugar é aqui!

O que não pode faltar? Ter espírito ágil, que adapta-se às mudanças; Abraçar desafios e questionar a inércia; Orientar-se à resultados;

Carga horária de 25 horas semanais (segunda a sexta);

Benefícios: Bolsa auxílio no valor de R $ 750,00. (Nosso CEO sempre diz: “Me dê motivos para eu te pagar muito mais. Será um prazer fazer isso!” ); Ajuda de custo no valor de R $ 50,00. Ambiente extremamente amigável; Time multidisciplinar; Não ligamos para o que você veste; Nossos quatro princípios culturais são lindos! Bondade, Justiça, Beleza e Verdade; Estimulamos inovação, colaboração, crescimento e coragem; Etapas do Processo Análise curricular; Testes Online; Fit Cultural; Case; Entrevista final;

Data de abertura do programa: 25/05/2021


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: