Barry Callebaut abre vaga para Estagiário de RH em Itabuna


Barry Callebaut é o coração e o motor da indústria do cacau e do chocolate. Estamos procurando por Estagiário de RH, para o Negócio Cacau, sediado na unidade em Itabuna. Nossa ampla gama de produtos e serviços abrange todos os aspectos, desde o abastecimento de produtos derivados do cacau até produtos finos de chocolate, que são amados por pessoas de todas as idades em todo o mundo. Além de compartilhar uma paixão pelo chocolate, os funcionários de Barry Callebaut vivem nossos outros valores corporativos todos os dias – foco no cliente, empreendedorismo, integridade e espírito de equipe. Estamos empenhados em garantir que eles tenham as habilidades certas, know-how e compreensão profunda dos nossos clientes e suas necessidades. Envolver e desenvolver nossos funcionários é a chave para o nosso sucesso. Como nosso foco de negócios é tão amplo, o escopo das oportunidades de carreira dentro de Barry Callebaut pode abranger muitas áreas funcionais.

Sobre a Posição: O cargo de Estagiário no setor de Recursos Humanos, tem como finalidade, o suporte administrativo em todas as rotinas da área de folha de pagamento.

Responsabilidades: Auxiliar na coleta de documentos para suporte nos processos trabalhista; Auxiliar nas tratativas diárias do controle de frequência; Auxiliar no controle de terceiros; Auxiliar nos procedimentos administrativos da folha de pagamento; Auxiliar no cadastro Admissional nas plataformas de Succesfactors e ADP

Qualificações: Cursando Nível Superior a partir do 4º semestre (Administração, Recursos Humanos, Ciências contábeis); Nível Intermediário – Pacote Office; Residir em Itabuna/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: