Hospital da Mulher lança edital para Programa de Aprimoramento Multiprofissional


O Hospital da Mulher torna público, nesta quarta-feira (26), o edital para preenchimento de vagas do Programa de Aprimoramento Multiprofissional 2021.2. Esta edição do programa contemplará profissionais das áreas de Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, Nutrição e Enfermagem com até três anos de conclusão do curso ou que concluíram a graduação até 2021.1 e ainda não possuem experiência na área.

O Aprimoramento terá duração de seis meses, abrangendo o período de julho de 2021 a janeiro de 2022, com 30 horas semanais. Os aprimorandos atuarão em regime de escala, dividida entre teoria e prática, totalizando 720 horas no semestre.

Durante o Aprimoramento, os profissionais participarão de estudos científicos, projetos de pesquisas científicas, discussão de casos clínicos e apresentação de artigos, assim como apresentação de aulas de temas pertinentes à área de atuação. Todas as horas restantes serão voltadas às atividades práticas.

Como se inscrever


A inscrição deverá ser realizada exclusivamente pela internet, no site https://fernandofilgueiras.org.br/, no período de 28, 29 e 30 de maio de 2021, através do preenchimento da ficha de inscrição e do envio de documentação requerida no edital.
O processo seletivo contará com três etapas: triagem dos currículos, prova de conhecimento geral e específico e entrevista. Clique ao lado para acesso ao edital: https://fernandofilgueiras.org.br/wp-content/uploads/2021/05/Edital-Unificado_PAM_2021_2.pdf


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: