Semana das Soft Skills UJ: Unijorge promove evento online com a presença de especialistas em diversas áreas


Entre os dias 3 e 7 de maio, a Unijorge vai promover a Semana das Soft Skills UJ, evento online com palestras gratuitas e abertas ao público, com orientações de como as competências comportamentais que envolvem atributos mentais, emocionais e sociais podem contribuir no desenvolvimento profissional em diversas áreas de atuação.

Com o tema “Soft Skills: as habilidades que destacam profissionais”, a programação conta com professores convidados e da Unijorge e dá oportunidade de conhecer mais sobre essas aptidões em campos como: Tecnologia, Gestão, Contabilidade e Educação, da Graduação EA, e Fisioterapia e Educação Física, da Graduação Semipresencial da instituição.

A Unijorge oferece diversos cursos de Graduação EAD e lançou recentemente os cursos de Graduação na modalidade Semipresencial nas áreas de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. Nesta modalidade, as aulas acontecem por meio de encontros síncronos ao vivo e o curso é dividido em Ciclos de Estudos com três disciplinas a cada trimestre.


Para realizar a inscrição e para mais informações, os interessados devem acessar o site: https://transformauj.com.br/semana-soft-skills/


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: