Mineradora abre processo seletivo na área da Manutenção


Oportunidade: SUPERVISOR(A) DE MANUTENÇÃO II

Coordenação de Manutenção de Equipamentos Fixos – Mina Pilar (BA)

RESPONSABILIDADES DO CARGO: Supervisão de equipe de manutenção que atende aos equipamentos de responsabilidade da COMEF, realizando a gestão da equipe através dos sistemas coorporativos da MCSA, atuando como guardião do sistema PAZ e liderando pelo exemplo.

REQUISITOS EXIGIDOS: Curso Técnico completo em Eletrotécnica, Eletromecânica e/ou Técnico em Mecânica; CFT ativo; Experiência em atividades de inspeção e manutenções preventivas e corretivas dos equipamentos fixos da mina subterrânea, acompanhamento e controle da execução das atividades de manutenção, análise de falha em equipamentos; Inglês básico; Conhecimento no Pacote Office; CNH categoria B.

REQUISITOS DESEJÁVEIS: Experiência com transportadores de correia, sistema de transporte vertical de minério e britagem; Noção de custos.


Oportunidade: TÉCNICO(A) DE MANUTENÇÃO I

Coordenação de Manutenção de Equipamentos Fixos – Mina Pilar (BA)

RESPONSABILIDADES DO CARGO: Manutenção em bombas de polpa e de água, ventiladores centrífugos, correias transportadoras, filtros de disco, homogeneizador de polpa, misturador de polpa e cimento, transportadores de rosca e atividades afins.

REQUISITOS EXIGIDOS: Curso Técnico completo em Eletromecânica ou Mecânica; CFT ativo; Experiência com manutenção de equipamentos industriais; Conhecimento no Pacote Office; CNH categoria B.


Inscrições: Envie seu currículo para o e-mail [email protected], entre 13/05 e 20/05.
DICA: Especifique no assunto do e-mail o nome da vaga!


*Vaga disponível também para pessoas com deficiência.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: