Empresa abre vagas para Estagiários nas áreas de Logística, Produção e Manutenção


OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO

ÁREA PRODUÇÃO

Atribuições: Suporte nos procedimentos operacionais; Suporte nos projetos de melhorias do setor e laboração de Quick Kaizens; Suporte no monitoramento das variáveis; Apoio na implantação do 5 “S”; Suporte na análise de falhas; Desenvolvimento de um projeto aplicado para a área de atuação; Entre outras.

Requisitos: Formação Superior em Eng. Química ou Eng. Produção em andamento – a partir do 5º semestre. Disponibilidade para estagiar dás 07:00 às 15:00hs. Conhecimento do Pacote Office; Boa comunicação, desejo de aprender, proatividade.

Benefício: Bolsa estágio, transporte fretado e alimentação.

Vaga para Camaçari – Bahia

Assunto do e-mail: “Estágio Produção-Cca”.


ÁREA MECÂNICA

Atribuições: Apoio no planejamento da manutenção; Apoio na manutenção dos indicadores e na sugestão de melhorias do setor; Apoio na análise de falhas, TPM e 5 “S”; Desenvolvimento de um projeto aplicado para a área de atuação; Suporte nos projetos geridos pelo setor; Apoio na aquisição de materiais; Entre outras.

Requisitos: Formação Superior em Eng. Mecânica ou Eng. Eletromecânica em andamento – a partir do 3 semestre. Disponibilidade para estagiar dás 07:00 às 15:00hs. Conhecimento do Pacote Office; Boa comunicação, desejo de aprender, proatividade.

Benefício: Bolsa estágio, transporte fretado e alimentação.

Vaga para Camaçari – Bahia

Assunto do e-mail: “Estágio Mecânica-Cca”.


ÁREA LOGÍSTICA

Atribuições: Apoio na balança na pesagem de carga e conferência de peso; Suporte no lançamento de NF; Suporte ao setor de PCP; Apoio na conciliação de estoque; Apoio no recebimento de matéria-prima; Acompanhamento de inventários; Entre outras.

Requisitos: Formação Técnico em Logística em andamento – 2º semestre. Disponibilidade para estagiar dás 07:00 às 15:00hs. Conhecimento do Pacote Office; Boa comunicação, desejo de aprender, proatividade.

Benefício: Bolsa estágio, transporte fretado e alimentação.

Vaga para Camaçari – Bahia

Assunto do e-mail: “Estágio Logística-Cca”


Obs.: Currículo fora do perfil, será desconsiderado.


Interessados enviar currículo com assunto para [email protected] até 14/05/2021


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: