Agência abre vagas para Estagiários em Salvador


Estágio em setor de Loja (Moda)

Descrição da vaga: Auxiliar nas demandas da loja, dar suporte às vendas quando necessário, produção de costura e modelagem, criação de conteúdo para as redes sociais, entre outras atividades.

Requisitos: Ensino superior em curso em Moda, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Disponibilidade para estagiar por 6 horas diárias; Desejável estudar no turno noturno.

Benefícios: Bolsa auxílio de R$ 500,00; Auxílio transporte;

Local de trabalho: Pituba – Salvador/BA.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estágio na área de Marketing

Descrição da vaga: Elaborar peças publicitárias e campanhas online com foco nos corretores da OR VENDAS; Elaborar de ações promocionais e de recrutamento com foco nos corretores da OR VENDAS; Gerenciar e alimentar a plataforma OR VENDAS com as vendas efetivadas, agendamentos etc.; Gerenciar a plataforma com foco em expansão e melhorias; Relacionamento com corretores para acompanhamento de atividades na plataforma; Elaborar relatórios para análises; Relacionamento com cliente; Compartilhamento de conteúdo (planejamento, criação em menor escala); Interação com tráfego em relação a monitoramento; Mapeamento de oportunidades de engajamento.

Requisitos: Ensino Superior em andamento em Publicidade e Propaganda, Comunicação ou Administração (com previsão de formatura entre 2022.2 e 2024.1 preferencialmente); Conhecimento intermediário em Word e Excel; Conhecimento avançado em Power Point; Conhecimento intermediário em Photoshop, Corel, Ilustrator, redes sociais; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (sob demanda); Desejável inglês intermediário.

Benefícios: Bolsa estágio de R$1.350,00; Ticket refeição, vale transporte ou estacionamento, plano de saúde e odontológico, seguro de vida básico e gympass;

Carga horária de 30h/semana;

Local de trabalho: Hangar Business Park – Salvador/BA.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estágio em Psicologia

Descrição da vaga: Apoio nos processos de recrutamento e seleção de forma geral.

Requisitos: Ensino Superior em curso em Psicologia; Conhecimento em pacote office

Local: Salvador/BA

Benefícios: Bolsa auxílio; Auxílio transporte


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: