Qualivida abre vagas para Enfermeiro(a) e Estagiários


Estagiário ADM Financeiro

Funções: Apoiar conta a pagar e rotinas financeiras; Apoiar nas rotinas administrativa; Acompanhar e controlar a higienização da empresa interna e externa e escala; Realizar e acompanhar compras de material de limpeza e escritório e outras; Acompanhamento de solicitações; Outras atividades.

Local: Salvador/BA

Formação: Superior cursando em Administração a partir do 4º semestre.

Qualidades Desejáveis: Boa comunicação, Pontualidade, responsabilidade, agilidade, organização e concentração; Trabalho em equipe; Facilidade com mudanças de modelo; Resolutivo; Análise.

Habilidades Tecnológicas: Conhecimento pacote office


Estagiário de Farmácia

Local: Salvador/BA

Formação: Superior cursando em Farmácia a partir do 4º semestre.

Funções: Apoio nos processos técnicos da Farmácia – análise de prescrições, seguimento farmacoterapêutico, ações de farmacovigilância e tecnovigilância; Acompanhamento nos processos operacionais – recebimento, entrada de notas fiscais em sistema, etiquetagem de itens, organização do estoque e confecção de kits para os domicílios; Acompanhamento no processo de ressuprimento do estoque (planejamento / compra); Identificação e acompanhamento de medicamentos, materiais e correlatos com validade inferior a 06 (seis) meses; Fracionamento de medicamentos sólidos orais; Realização de contagem diária de itens previamente selecionados; Participação em inventários periódicos do estoque; Participação nos processos de revisão e/ou confecção de Procedimentos Operacionais Padrão (POP); Participação em projetos de educação continuada (pesquisas, treinamentos, atividades escritas)

Qualidades Desejáveis: Boa comunicação, pontualidade, responsabilidade, agilidade, organização; Capacidade analítica; Trabalho em equipe; Facilidade com mudanças de modelo;

Habilidades Tecnológicas: Conhecimento pacote office.


Estágio de Enfermeiro Squad

Local: Salvador/BA

Formação: Superior cursando em Enfermagem.

Funções: Recepção de demandas via contato telefônico. Orientação clínica e monitoramento de pacientes junto à supervisão. Acompanhamento e Controle do Censo de pacientes. Acompanhamento de Indicadores; Acompanhamento de exames e visitas médicas; Solicitações de materiais e medicamentos em sistema.

Habilidades Obrigatórias: Resolutivo; Analítico; Comunicativo; Proativo.

Qualidades Desejáveis: Práticas Curriculares em Procedimentos de Enfermagem; Conhecimento em Urgência e Emergência; Boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, responsabilidade, proatividade, agilidade, organização e concentração.

Habilidades Tecnológicas: Conhecimento sobre novas tecnologias para saúde; Conhecimento em prontuário eletrônico; Conhecimento com Excel.


Enfermeiro(a)

Funções: Gerenciar e monitorar as avaliações; Realizar as avaliações Hospitalares e Domiciliares; Confeccionar plano terapêutico; Realizar de procedimentos de enfermagem; Implantação do paciente em domicílio; Solicitar materiais, equipamentos e medicações conforme prescrição médica;

Local: Salvador/BA

Formação: Ensino Superior em Enfermagem

Habilidades Obrigatórias: Possuir habilitação categoria B e carro próprio; Possuir COREN ativo.

Qualidades Desejáveis: Boa comunicação, Pontualidade, responsabilidade, agilidade, organização e concentração;

Habilidades Tecnológicas: Conhecimento sobre novas tecnologias para saúde; Domínio de aplicativos de saúde;




CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: