Banco do Brasil abre inscrições para concurso com 2240 vagas


Chegou a hora de alcançar o que você sempre sonhou para a sua carreira. Aqui no BB, as possibilidades são infinitas: com a abertura das vagas do nosso concurso, você tem a chance de fazer parte do nosso time e usar o seu sonho para realizar o de outras pessoas.⁣

O BANCO DO BRASIL S.A. torna pública a realização de Seleção Externa com oferta de vagas e para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário, nome de relacionamento: Agente de Tecnologia e Agente Comercial, em dependências situadas nos Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins e Distrito Federal.

São 240 vagas para Escriturário – Agente de Tecnologia e 2.000 vagas para Escriturário – Agente Comercial, com o mesmo número para o cadastro reserva. São várias oportunidades de fazer parte da nossa equipe e fazer a diferença na vida de milhares de pessoas e empresas pelo Brasil e pelo mundo.⁣

As Inscrições pela Internet estarão abertas de 24 de Junho a 28 de Julho de 2021 às 23:59h pelo HORÁRIO DE BRASÍLIA, com taxa de inscrição de R$38,00.


Confira o edital e efetue sua inscrição em: https://www.cesgranrio.org.br/


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: