Electrolux abre vaga para Assistente de Serviços em Salvador


Assistente de Serviços

Esta pessoa será responsável por atividades gerais da área de atendimento ao consumidor, com foco prioritário na execução de rotinas de atendimento telefônico, identificando as necessidades do consumidor, registrando a acompanhando ate a solução.

Um dia normal de trabalho: Muito mais do que atendimento ao consumidor.

Seu dia típico será tudo menos típico: você irá se deparar com novidades todos os dias!

Trabalhando em uma das maiores e melhores empresas do país, com várias fábricas, depósitos e lojas, você irá muito além da sua “cadeira no escritório”: irá entender processos, operações e terá a oportunidade de se desenvolver dia após dia.

Como Assistente de Serviços , você exercerá suas funções com vistas a contribuir realizar abertura e encerramento das OS no sistema,responder e acompanhar os casos e tarefas do SAC,elaborar roteiros dos técnicos.
Fornecendo e recebendo informações, organizando documentos variados e cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos com qualidade e assertividade.

Como parte da cultura de melhoria contínua, você estará envolvido em projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).

Quem você é:
Trabalho em equipe. Você tem facilidade em construir relacionamento interpessoal e preferência por trabalho em equipe.
Proativo/a. Você é crítico e ágil, realiza as suas atividades e se adapta a diferentes situações, ajuda os colegas e sugere maneiras de diferentes de realizar seu trabalho.
Organizado/a. Você consegue planejar e realizar as suas atividades de modo a atender todos os prazos e demandas, alinhando prioridades com o gestor.
Comprometido/a. Não apenas com as suas atividades e a equipe, mas com o desenvolvimento de sua carreira na área de serviços.

Educação & Experiência: Curso superior completo, ou cursando, em Administração ou áreas correlatas; Conhecimento, nível intermediário, em pacote Office, com foco em excel; Experiência com atendimento ao consumidor; Conhecimentos em produtos de linha branca.

Como parte do time Electrolux, iremos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento. Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: