Ferreira Costa abre vagas para Montador Automotivo, Eletricista e mais 02 funções


Montador Automotivo

Responsabilidades: Responsável pela execução dos serviços de manutenção de veículos, visando diagnosticar necessidades do(s) veículo(s); Contribuir com a venda de serviços e produtos oferecidos, visando à satisfação dos clientes. Retirar carcaças de pneus, resíduos de óleo e sucatas de peças, levando-os para seus locais de destino (depósito); Contribuir com a manutenção (preventiva e corretiva) de veículos; Contribuir com a revisão de serviços específicos dos veículos.

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Eletricista

Local: Salvador/BA

Responsabilidade: Responsável por executar toda a instalação elétrica, da filial em que atua, bem como realizar a sua manutenção preventiva e corretiva, quando necessário, e conforme à legislação específica, com o objetivo de proporcionar um bom estado de uso e conservação dos mesmos, além de prologar a sua vida útil.

Atividades: Realizar instalações, reparos e regulagens elétricas em equipamentos; Realizar testes em produtos, para clientes; Identificar defeitos e/ou anormalidades em circuitos elétricos; Realizar a troca de partes e peças elétricas de baixa complexidade de acordo com as diretrizes do plano de manutenção. Providenciar a montagem de quadros e circuitos elétricos; Orientar os usuários sobre as condições de funcionamento e operação dos equipamentos elétricos. Auxiliar na operação de sistemas elétricos, hidráulicos e de ar-condicionado. Atender os serviços compartilhados, direcionados à área de elétrica.

Outros requisitos: Obrigatório formação Técnica em Eletrotécnica, Elétrica, Eletrônica e afins; Curso atualizado em NR10 e NR35.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de Prevenção de Perdas

Descrição: Responsável por garantir o controle correto de entrada e saída de mercadorias e pessoas da filial. Atuar com prevenção de perdas para empresa. Auxiliar o processo de abertura e fechamento de loja, mediante verificação do perfeito funcionamento do sistema de antenas, retirada e reposição de pino dos desacopladores.

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Supervisor de Atendimento

Local: Salvador/BA

Descrição: Assegurar o correto registro das mercadorias, por meio do acompanhamento do trabalho realizado pelas operadoras de caixa, corrigindo erros e falhas que possam ter ocorrido no decorrer do processo. Salvaguardar que os processos administrativos, financeiros (notas fiscais) e logísticos (agendamento de entrega), estejam executados com precisão. Garantir que as mercadorias estejam sendo conferidas, embaladas e entregues corretamente ao cliente, pelos apoios de caixa. Assegurar que o tempo de espera do cliente, pelo produto que será trazido pelo patinador, seja o menor possível. Garantir que não teremos problemas com a guarda dos pertences do cliente, deixados no guarda-volumes. Assegurar que as trocas de produtos esteja sendo realizadas conforme as normas da empresa e o código de defesa do consumidor. Trabalhar com os indicadores de desempenho de sua área, buscando atingir as metas mensais, analisando os pontos identificados para atua na causa raíz. Contribuir com soluções eficazes, quando detectado falhas nos processos de vendas e logística. Realizar que as atividades administrativas do departamento (apuração de ponto, escala, programações, férias, atestados, entre outros), sejam realizadas em tempo hábil.

Outros requisitos: Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial, Gestão de RH, Processos Gerenciais, Gestão Empresarial. Pacote Office Básico; Conhecimento em Rotinas Administrativas; Noções de Rotinas Financeiras.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: