Flora abre novas vagas para Promotor e Supervisor de Merchandising


Promotor de Merchandising

Local: Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Tem como responsabilidade também a pesquisa de preços através do nosso aplicativo, análise das nossas concorrências e por fim, mas não menos importante, todo relacionamento em loja, tanto com os consumidores tirando dúvidas e garantindo o atendimento com muita qualidade, como também o relacionamento com os Encarregados de lojas e Gerentes. Ahhh! Não podemos esquecer que o Promotor tem como escopo garantir que o estoque do nosso cliente fique sempre cheio, garantindo nossas vendas! Tudo isso em um dia? É um trabalho que exige qualidade, foco nos detalhes, tendo a visão do todo e realizando o controle de todos os nossos SKU’S.

O que precisa ter? Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado; Interesse em crescer profissionalmente; Experiência como Promotor de Merchandising.

Você: É comunicativo e tem habilidades com diferentes públicos? Afinal lidamos com diversos públicos. Tem facilidade em se desenvolver no PDV “Ponto de Vendas”? Ótimo relacionamento? Organizado e responsável?

Benefícios: Assistência Médica com regime de coparticipação; Assistência Odontológica; Vale transporte de acordo com o trajeto; Vale refeição; Vale alimentação; Participação de lucros de acordo com os atingimentos das metas; Seguro de vida; Gympass.

CANDIDATAR-SE À VAGA>


Supervisor de Merchandising

Local: Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pela execução nos canais varejo e cash and carry, liderando e capacitando a equipe de promotores, apoiar a equipe de vendas nas ações de sell-out, gestão sobre os indicadores de performance dos promotores, fortalecimento das estrategias de execução das marcas e categorias. Executar as ações negociadas pelo time comercial em sua região dentro dos prazos estipulados prestando contas aos gestores e também ao time comercial e Trade responsável pela ação; Alta sinergia com o time de vendas, Trade e Mkt; Gestão da equipe de promotores de merchandising através da ferramenta Agile promovendo o desenvolvimento e capacitação através das ferramentas de feedback e treinamentos; Organizar reuniões mensais com a equipe e os demais gestores; Construção de diagnósticos e análises com base nas visitas em campo para suporte nos trabalho de sell-out junto à equipe de vendas; Controle e distribuição dos materiais de merchandising e de EPI para a equipe; Responsável, pela conferência e pelo envio de relatórios e documentos do campo (ocorrências, cartão de ponto, programação de férias etc). Aplicação do Guia de Execução no ponto de vendas. Ser exemplo na multiplicação dos nossos valores, código de conduta e regras de segurança.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação completa ou em andamento. Habilitação categoria B; Conhecimentos em ferramentas de informática do pacote Office são indispensáveis; Disponibilidade para viagens e deslocamentos. Experiência comprovada em Supervisão no varejo, em qualquer segmento, sendo no setor de Bens de Consumo, porém não obrigatória.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: