M. Dias Branco abre novas oportunidades de emprego


Analista de Processos Industriais

Missão do Cargo: Desempenhar, sob intensa supervisão, atividades de complexidade restrita, relacionadas à melhoria dos processos industriais, para o alcance da GCM (Gestão Classe Mundial).

Local: Salvador/BA

Seus desafios serão: Apoiar a realização dos controles de produção, perdas, processos e melhorias; Apoiar ações periódicas para alcance de resultados, tais como: planos de ações, relatório de anomalias e análise de falhas e árvore de indicadores industriais; Suprir o gestor com informações para as reuniões de resultados; Garantir a comunicação do programa GCM na unidade; Participar das reuniões da governança e dos times de melhoria, a fim de auxiliar na elaboração e execução das atividades e desafios de cada fórum; Garantir a confiabilidade dos dados apresentados, assessorando as unidades fabris bem como coletar e gerar os dados necessários à confecção dos indicadores operacionais; Buscar oportunidades de ganhos operacionais, através da análise dos indicadores de desempenho gerados e acompanhamento das melhorias de processos implementadas; Atuar junto aos Times de Melhoria e pilares TPM visando eliminar as maiores perdas da fábrica, identificadas na Árvore de Perdas; Ser multiplicador de roteiros de melhorias e times de Gestão Autônoma; Apoiar na implementação de ferramentas de inovação para redução de custos; Apoia na realização dos fóruns para construção, compartilhamento e reconhecimento de boas práticas entre as áreas produtivas da unidade, bem como entre outras unidades, visando o alcance do GCM; Atualizar os quadros de gestão à vista da sua área. Atualizar check list de revisão e manutenção dos roteiros EBS e dados do UEP; Atuar na revisão de capacidade de linhas; Cumprir os requisitos de segurança de alimentos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior em Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Administração ou áreas correlatas. Experiência na área ou áreas correlatas; Pacote Office ou similares; Excel avançado ou similares.

Será um diferencial se: Conhecimentos em Power BI; Ferramentas da qualidade; Controles estatísticos de processo; GRD (gerenciamento da rotina diária); TPM (gerenciamento da produção total), 6 Sigma; Processos industriais de alimentos; Ciclo de melhorias (PDCA); Árvore de perdas; Noções de Noções de Food Defense e Food Fraud; BPF (boas práticas de fabricação) (anual).

CANDIDATAR-SE À VAGA


Coordenador de Logística

Local: Salvador/BA

Missão do Cargo: Coordenar e monitorar a execução de atividades relacionadas a um ou mais dos seguintes processos relacionados a logística: armazenagem, distribuição, transportes e faturamento dos produtos comercializados pela empresa, visando permanentemente a otimização dos recursos a fim de atender as demandas da fábrica, unidades e comercial, atendendo o cliente com elevado nível de eficiência.

Seus desafios serão: Monitorar as atividades de racionalização dos custos operacionais, composição de tarifas junto a empresas de transportes, desenvolvendo parcerias estratégicas com fornecedores de serviços logísticos, buscando otimizar o negócio da companhia; Atuar junto às áreas de produção, distribuição, almoxarifados, promovendo otimização dos processos, a fim de garantir prazos acordados com clientes e fornecedores, monitorando o desempenho das operações logísticas; Coordenar atividades de implementação de sistemas e plataformas desenvolvimentos que promovam otimizações dos recursos a fim de garantir a eficiências das entregas nos clientes gerando maior rentabilidade para companhia; Maximizar a eficiência dos processos macro de logística através do aumento da produtividade na distribuição entre unidades, promovendo redução nos custos; Cumprir e garantir a execução dos requisitos de Segurança de Alimentos estabelecidos na empresa;

Disponibilidade de viagem.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior em Administração, Logística, Economia, Engenharia de produção, Ciência atuariais ou áreas correlatas. Desejável pós-graduação em áreas afins. Experiência na área ou áreas correlatas. Disponibilidade para viagem.

Será um diferencial se: Pacote Office ou similares; Sistemas de otimização de rotas; Custos logísticos; Estatística; Transporte de mercadorias; Noções de Food Defense e Food Fraud; APPCC (análise de perigos e pontos críticos de controle); Conhecimento da Norma FSSC22000; BPF (Boas Práticas de Fabricação) (bienal).

Vaga para candidatos internos e externos.

Aqui você encontra: Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades; Salário compatível com o mercado; Plano de Saúde e Odontológico; Gympass; Seguro de vida; Refeitório na empresa; Cartão cesta-básica; PLR; Auxílio transporte/ Rota da empresa (de acordo com a unidade); Paternidade estendida de 15 dias.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estagiário de RH / Recrutamento e Seleção

Local: Salvador/BA

Missão do Cargo: Buscamos talentos, como você, que tenham apetite por aprendizado e desafios para nossa oportunidade na área de Recursos Humanos.

Seus desafios serão: Triagem de currículos; Recrutamento de candidatos; Condução de seleção, com realização de entrevistas, dinâmica de grupo, avaliação psicológica, aplicação de provas; Retorno à candidatos; Atendimento ao público interno e externo; Condução de treinamento de integração; Cadastros em sistema; Treinamentos para o público operacional; Lançamento de listas de treinamento em sistema.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando a partir do 5 semestre do curso de Psicologia; Conhecimento em Pacote Office e Similares.

Será um diferencial se: Ter cursado as disciplinas de Testes Psicológicos/Avaliação Psicológica e Psicologia Organizacional do Trabalho; Excel avançado; Conhecimento em Power BI.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estagiário de RH / Treinamento e Desenvolvimento

Local: Salvador/BA

Missão do Cargo: Buscamos talentos, como você, que tenham apetite por aprendizado e desafios para nossa oportunidade na área de Recursos Humanos.

Seus desafios serão: Apoio nas demandas de admissão e desligamento; Ministrar treinamentos; Atendimento ao colaborador; Suporte nos projetos e eventos corporativos e locais; Gerar formulários relativos aos treinamentos e aplicá-los quando necessário; Suporte no controle de reserva de sala e da utilização de recursos de treinamento; Acompanhar a organização e manutenção do Centro de Treinamento; Organizar, controlar e registrar o arquivos de treinamento; Suporte e controle dos treinamentos à distância; Divulgação de treinamentos; Registrar e acompanhar a entrega de certificados; Controlar e acompanhar distribuição de material de escritório.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando Administração a partir do 4 semestre ou Gestão de Recursos Humanos a partir do 2 semestre; Conhecimento em Pacote Office e Similares.

Será um diferencial se: Excel avançado; Conhecimento em Power BI.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: