M. Dias Branco abre vaga para Auxiliar de Manutenção Mecânica


Auxiliar de Manutenção Mecânica

Local: Salvador/BA

Missão do Cargo: Executar tarefas de manutenção preventiva e corretiva referentes a área de manutenção mecânica e mecânica de embalagem.

Seus desafios serão: Auxiliar na execução de serviços de manutenção preventiva, conforme padrões técnicos de manutenção (padrões de atividades críticas) e corretiva de máquinas e equipamentos; Executar reparos necessários, dentro do menor prazo possível, minimizando possíveis impactos negativos na continuidade dos trabalhos; Auxiliar na montagem e desmontagem de equipamentos. Cumprir as normas de qualidade, ambiental, segurança de alimentos, segurança do trabalho e boas práticas de fabricação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio concluído. Curso técnico em Mecânica, Mecatrônica ou áreas correlatas; Conhecimentos em Metrologia, interpretação de desenho técnico; Experiência na função.

Será um diferencial se: Experiência com equipamentos de moagem e envase de farinha; NR35, NR36; 5S; BPF (Boas Práticas de Fabricação) (anual).

Aqui você encontra: Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades; Salário compatível com o mercado; Plano de Saúde e Odontológico; Gympass; Seguro de vida; Refeitório na empresa; Cartão cesta-básica; PLR; Auxílio transporte/ Rota da empresa (de acordo com a unidade); Paternidade estendida de 15 dias.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: