Barry Callebaut abre vagas para Auxiliares de Depósito e Manutenção


Auxiliar de Depósito

Estamos procurando por Auxiliar de depósito, para o Negócio Cacau, sediado na Filial de Valença-Ba. Nossa ampla gama de produtos e serviços abrange todos os aspectos, desde o abastecimento de produtos derivados do cacau até produtos finos de chocolate, que são amados por pessoas de todas as idades em todo o mundo. Além de compartilhar uma paixão pelo chocolate, os funcionários de Barry Callebaut vivem nossos outros valores corporativos todos os dias – foco no cliente, empreendedorismo, integridade e espírito de equipe. Estamos empenhados em garantir que eles tenham as habilidades certas, know-how e compreensão profunda dos nossos clientes e suas necessidades. Envolver e desenvolver nossos funcionários é a chave para o nosso sucesso. Como nosso foco de negócios é tão amplo, o escopo das oportunidades de carreira dentro de Barry Callebaut pode abranger muitas áreas funcionais.

Sobre a Posição: A posição de Auxiliar de depósito é responsável por classificar, pesar e armazenar o cacau em amêndoas, responsável pelo inventário diário e mensal do cacau recebido na filial.

Responsabilidades Receber, conferir e armazenar a sacaria de cacau. Emitir notas relacionadas ao recebimento do cacau Monitorar o processo de transferência do cacau para as fábricas no Sul da Bahia. Avaliar a qualidade do cacau e emitir o laudo técnico. Controlar quantitativo de terceiros bem como as atividades realizadas pelos mesmos. Controlar o estoque físico do armazém

Qualificações: Formação Técnica Agrícola; Habilitação B; Flexibilidade para viagens; Desejável experiência em rotinas de armazéns

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de Manutenção

Barry Callebaut é o coração e o motor da indústria do cacau e do chocolate. Estamos procurando por Auxiliar de Manutenção, para o Negócio Cacau, sediado em Ilhéus/BA . Nossa ampla gama de produtos e serviços abrange todos os aspectos, desde o abastecimento de produtos derivados do cacau até produtos finos de chocolate, que são amados por pessoas de todas as idades em todo o mundo. Além de compartilhar uma paixão pelo chocolate, os funcionários de Barry Callebaut vivem nossos outros valores corporativos todos os dias – foco no cliente, empreendedorismo, integridade e espírito de equipe. Estamos empenhados em garantir que eles tenham as habilidades certas, know-how e compreensão profunda dos nossos clientes e suas necessidades. Envolver e desenvolver nossos funcionários é a chave para o nosso sucesso. Como nosso foco de negócios é tão amplo, o escopo das oportunidades de carreira dentro de Barry Callebaut pode abranger muitas áreas funcionais.

Sobre a Posição: A posição de auxiliar de manutenção é responsável por realizar manutenções prediais e reparos não complexos em portões eletrônicos, disjuntores, encanações e manutenções hidráulicas.

Responsabilidades: Auxiliar nas manutenções prediais das filiais de compra de cacau, armazéns e viveiro; Controlar e acompanhar as manutenções nos ar condicionados; Realizar atividades de pinturas e alvenarias; Auxiliar na locomoções de móveis e acompanhar os serviços terceirizados; Responsável por manter a organização das peças, ferramentas e equipamentos na oficina.

Qualificações: Formação em nível médio; Habilitação B; Flexibilidade para viagens; Desejável experiência em atividades de manutenção civil; Residir em Ilhéus ou Itabuna.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: