Mundo Pet abre novas oportunidades de emprego


Auxiliar de Estoque

Local: Salvador / BA

Atividades: Organização do estoque; Preparação pré e pós inventário; Aplicação de check-list de inventário e planograma; Realização de inventários rotativos, trocas, avarias e vencimentos; Analisar movimentações de estoque.

Requisitos: Ensino médio completo ou superior em andamento; Conhecimento em WMS ou ter trabalhado com coletor de dados; Conhecimento básico em Excel; Experiência anterior e cursos relacionados a área serão um diferencial.

CANDIDATAR-SE À VAGA


CONFERENTE

Local: Salvador / BA

Atividades: Responsável por receber e conferir mercadoria verificando se está na quantidade correta perante a nota fiscal; No ato do recebimento, verificar a conformidade no vencimento e embalagem; Emissão de devolução; Controlar e agendar entregas; Organizar e controlar do estoque físico da área do recebimento.

Requisitos: Ensino médio completo e cursos relacionados a área; Conhecimento em WMS ou ter trabalhado com coletor de dados; Conhecimento básico em Excel; Conhecimento e habilidade em sistemas ERP Protheus ou SAP será um diferencial.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador De Loja

Local: Lauro de Freitas / BA

Atividades Prestar atendimento aos clientes e esclarecimento sobre os produtos; Realizar vendas de produtos e serviços; Zelar pela organização das prateleiras e mercadorias exposta na loja;
Realizar a retirada de produtos comercializados que não foram vendidos no dia e posterior recolocação dos mesmos na área de vendas;

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência anterior com vendas e atendimento; Disponibilidade para trabalhar por turnos e em finais de semana.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Banhador

Local: Lauro de Freitas / BA

Atividades: Banhar e secar, cães, gatos, roedores; Realizar procedimento de Tosa higiênica; Avaliação de pelagem do Pet;.

Requisitos: Experiência anterior na função; Disponibilidade para trabalhar por turnos e aos finais de semana.

CANDIDATAR-SE À VAGA

Vaga Exclusiva PCD – BA

Vaga para portador de deficiência podendo ser nas áreas: Caixa; Vendas; Serviços Gerais


CANDIDATAR-SE À VAGA



Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: