VINCI Airports abre novas oportunidades de emprego


ANALISTA CONTABIL

Contrato sem prazo fixo

Descrição da missão: Será responsável pela classificação e contabilização de todos os registros contábeis com base no IFRS/CPC de todos os 8 aeroportos, sendo 7 aeroportos do Bloco Norte: Manaus, Tabatinga, Tefé, Porto Velho, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Boa Vista e do aeroporto de Salvador todos pertencentes ao grupo Vinci Airports no Brasil. Irá elaborar relatórios e realizará análises para atender os clientes internos e externos (ANAC – órgão regulador).

Responsabilidades: Classificação e registro de todas as operações contábeis respeitando as normas vigentes; Acompanhamento das atividades de fechamento para cumprimento dos prazos; Elaboração de relatórios para atendimento de diversas áreas internas da companhia; Auxílio na implementação e identificação de melhorias nos processos financeiros; Elaboração das conciliações de contas patrimoniais mensalmente; Análise do P&L voltado para a correta classificação e registro; Acompanhamento das contas de empréstimos e financiamentos; Atendimento aos auditores externos; Registro e acompanhamento das movimentações de CAPEX além do registro de D&A; Registro, atualização e acompanhamento das outorgas fixa e variável; Registro e acompanhamento da receita e custo de construção; Registro e acompanhamento para a provisão de manutenção pesada; Elaboração do reporte para a sede na França.

Formação: Graduação em contabilidade.

Perfil: Comprometimento com as entregas de resultados sempre agregando ao negócio; Organização quanto a salva guarda dos documentos sob sua responsabilidade; Assertividade nas entregas trazendo agilidade e excelência para a área; Colaborativo com todo o time do centro compartilhado de serviços e ter disposição para aprender e ensinar quando necessário; Capacidade analítica de análise com foco na entrega nos prazos estabelecidos; Excel avançado.

Desejáveis: 5 anos de vivência na função ou em controladoria; Especialização/MBA em Finanças / Controladoria / Contabilidade internacional e áreas correlatas à graduação; Experiência em empresas de grande porte; Power BI | Power point | Macro Experiência em concessões públicas.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ANALISTA COMERCIAL

Contrato: Contrato sem prazo fixo

Missão: Controlar, através de relatórios, as informações contratuais e de desempenho dos sub concessionários, entendendo o seu negócio para propor melhorias e antecipar-se a eventuais problemas.

Principais Responsabilidades: Acompanhar os contratos e as atividades do sub concessionário durante toda a sua vigência: monitorar a elaboração dos contratos e documentos correlatos, implementação, operação, resultados, faturamento/inadimplência, sempre mantendo um constante e saudável relacionamento com os sub concessionários; Realizar gestão das áreas disponíveis e de contratos temporários; Gestão operacional de um portfólio de contratos comerciais do aeroporto, sob supervisão do responsável de área: implementação de projetos comerciais, acompanhamento de da operação, elaboração e cadastro de contratos, notificações e outros documentos; acompanhamento de responsabilidades contratuais e de cumprimentos de SLA’s, controles diversos; Interface direta com os sub concessionários, apoiando de forma direta a execução do objeto dos contratos e gestão da continuidade operacional, em coordenação com as equipes internas; Criação de relatórios semanais e mensais: acompanhamento das ações preventivas, corretivas, da qualidade de serviço (SLAs) e das metas de desempenho; Gestão de áreas não comercializadas e gestão e de contratos temporários (eventos).

FORMAÇÃO: Graduação Superior em Administração ou áreas correlatas.

EXPERIÊNCIA: 6 meses de atuação comercial no segmento de shopping center, aeroporto privado ou com gestão de contratos.

CONHECIMENTOS E HABILIDADES: Nível em Pacote Office Avançado (Excel, Word e Power point); Profissional organizado, dinâmico, capaz de coordenar atividades paralelas e de solucionar problemas; Capacidade analítica aliada à atuação prática/operacional, ou seja, um profissional de perfil flexível; Boa comunicação verbal e escrita.

DESEJÁVEIS: 3 anos de atuação comercial no segmento de shopping center, aeroporto privado ou com gestão de contratos.

CANDIDATAR-SE À VAGA


SUPERVISOR DE CONTRATOS

Contrato: Contrato sem prazo fixo

Local: Salvador/BA

Missão: Elaborar escopo e análise comparativa de propostas para contratação de obras, definir soluções técnicas e metodologias construtivas de acordo com as normas vigentes, acompanhar desenvolvimento e aprovar projetos, liberar e supervisionar serviços em campo com atenção as diretrizes de SST, aprovar medições de acordo com avanço físico das obras, elaborar cartas, relatórios e apresentações técnicas.

Principais Responsabilidades: Elaboração de escopo e análise comparativa de propostas para contratação de novas obras; Definição de soluções técnicas e metodologias construtivas de acordo com as normas técnicas vigentes; Acompanhamento do desenvolvimento e aprovação de Projetos nos órgãos competentes e para execução; Liberação e supervisão de serviços em campo com atenção as diretrizes de Segurança do Trabalho do grupo; Aprovação de medições de acordo com avanço físico das obras; Elaboração de cartas, relatórios e apresentações técnicas.

Formação: Graduação em Engenharia Civil

Experiência: Vivência com obras de médio ou grande porte; Experiência com projetos ou obras de instalações (incêndio, elétrica e hidráulica); Conhecimento com Autocad, MS Project, Pacote Office.

Desejáveis: Pós-graduação em Projetos, Obras e/ou Instalações; Projetos e obras de médio/grande porte; Instalações (incêndio, elétrico e hidráulica)

CANDIDATAR-SE À VAGA


SUPERVISOR COMERCIAL

Local: Salvador/BA

Contrato sem prazo fixo

Missão: Supervisionar através de relatórios, as informações contratuais e de desempenho dos sub concessionários, entendendo o seu negócio para propor melhorias e antecipar-se a eventuais problemas.

Principais Responsabilidades: Gestão operacional de um portfólio de contratos Comerciais do aeroporto, sob supervisão do responsável da área: implementação de projetos comerciais; acompanhamento de da operação; elaboração e cadastro de contratos, notificações e outros documentos; acompanhamento de responsabilidades contratuais e de cumprimentos de SLA’s; controles diversos; Interface direta com os sub concessionários, apoiando a execução do objeto dos contratos e gestão da continuidade operacional, em coordenação com as equipes internas; Criação de relatórios semanais e mensais, acompanhamento das ações preventivas, corretivas, da qualidade de serviço e das metas de desempenho; Acompanhamento de resultados e avaliação do desempenho dos negócios (vendas, estatísticas/KPI’s); Apoio no desenvolvimento e avaliação de modelos financeiros para suporte nas definições de preços e propostas comerciais; Apoio na interface da área Comercial com o departamento Financeiro sobre temas relacionados a orçamento, plano de negócios, faturamento, inadimplência, entre outros; Supervisão de atividades de Marketing que visem incremento de performance dos sub concessionários, da atratividade comercial do aeroporto perante o mercado, bem como consolidação do relacionamento com os sub concessionários; Estruturação de processos e fluxos internos da área comercial com demais áreas e stakeholders.

Formação: Graduação Superior em Administração ou áreas correlatas.

Experiência: Vivência com gestão de projetos, modelagem financeira básica, gestão de receita e de contratos, planejamento, estratégias de vendas, negociação.

Conhecimentos e Habilidades: Nível em Pacote Office Avançado; Profissional organizado, dinâmico, capaz de coordenar atividades paralelas e de solucionar problemas; Capacidade analítica aliada à atuação prática/operacional, ou seja, um profissional de perfil flexível; Boa comunicação verbal e escrita.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ADVOGADO PL

Descrição da missão: Advogado pleno com área de atuação multidisciplinar, com foco no desenvolvimento da política de proteção dos dados pessoas da empresa, na contratação dos seguros e gestão dos sinistros, bem como na elaboração e negociação de contratos comerciais, dando suporte na busca das melhores decisões para o negócio, sugerindo estratégias e ações, no objetivo de resguardar os interesses e dar segurança jurídica aos atos e decisões da empresa.

Principais Responsabilidades: Desenvolvimento, implementação e monitoramento da política de proteção dos dados pessoais da empresa, visando a observância da legislação vigente (LGPD); Assessoria jurídica aos demais departamentos da empresa, especialmente em relação à proteção dos dados pessoais, os seguros, o direito civil, contratual, da responsabilidade, do consumidor, visando acompanhar o desenvolvimento do negócio e garantir a segurança jurídica; Elaboração, análise, revisão e participação na negociação de contratos e aditivos, em particular contratos comerciais com empresas aéreas, sub concessionários e outros usuários do aeroporto; Elaboração de instrumentos jurídicos diversos como termos, notificações, declarações, cartas, pareceres, avaliando os riscos envolvidos e visando garantir uma situação de segurança jurídica; Contratação e renovação dos seguros da empresa em coordenação com a matriz em França, análise e monitoramento dos seguros dos fornecedores e contratados da empresa, e terceiros atuando no sítio aeroportuário; Gestão de escritórios de advocacia e assessores externos, dando toda a orientação necessária em cada caso;

Formação: Curso Nível Superior em Direito com registro ativo no órgão de classe OAB.

Experiências: Experiência de 5 anos, como advogado(a) em departamento jurídico interno de empresa(s) e/ou escritório(s) de advocacia, com área de atuação multidisciplinar e relevante tendo em vista o descritivo de cargo. Em particular, experiência prévia em contratos e na implementação da LGPD.

Conhecimentos e Habilidades: LGPD, Direito Contratual e da responsabilidade; Perfil colaborativo com habilidades de comunicação, interpessoais e de trabalho em equipe; Planejamento e rigor; Pro atividade;

Desejáveis: Pós-graduação; Experiência previa no domínio das concessões, infraestruturas públicas e/ou do setor aero; Sistemas jurídicos de acompanhamento e gestão (OneTrust, LegalOne, Docusign).

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista de Engenharia

Descrição da missão: Acompanhar acionamentos de garantias técnicas junto a subcontratados, liberar e acompanhar serviços em campo, aprovar soluções técnicas para execução dos serviços, revisar e elaborar projetos preliminares de ampliação do Terminal de Passageiros, atualizar sistema interno com informações das obras em execução; elaborar cartas, relatórios e apresentações técnicas.

Responsabilidades: Acompanhamento de acionamentos de garantias de projetos executados; Liberação e acompanhamento de serviços em campo com atenção as diretrizes de Segurança do Trabalho; Aprovação de soluções técnicas para execução de serviços de acordo com as normas vigentes; Revisão e elaboração de projetos preliminares de ampliação do Terminal de Passageiros; Atualização em sistema interno com informações das obras em execução; Elaboração de cartas, relatórios e apresentações técnicas.

Formação: Graduação em Engenharia Civil

Conhecimentos e Habilidades: Profissional comprometido com as responsabilidades assumidas; Capacidade de resolução de conflitos; Habilidade em negociações; Excelente escrita; Habilidade em executar tarefas simultâneas dentro do prazos; Autocad, MS Project, Office.

Desejáveis: Pós-graduação (Projetos e/ou Obras), Projetos e obras de médio/grande porte; Revit.

Cidade: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista de PCM

Descrição da missão: Responsável por liderar os processos de Planejamento e Controle da Manutenção, pela administração do Sistema de Gestão da Manutenção (CMMS – Computerized maintenance management system) e das análises e reports relacionados ao Indicador de Qualidade dos Serviços (IQS) do contrato de concessão. Desenvolvimento e controle dos KPI’s do Sistema de Gestão da Manutenção, apoiar tecnicamente e supervisionar o desenvolvimento dos planos de manutenção em todas as disciplinas, atuar na elaboração de relatórios e documentos de apoio a gestão, bem como acompanha as medições de SLA’s dos contratos e concentrar as interações da manutenção com as áreas de qualidade, grupos de trabalho e clientes internos.

RESPONSABILIDADES:
SUPERVISÃO PCM: “Focal Point” do planejamento de manutenção; Responsável por ações prioritárias; Desenvolvimento e controle dos indicadores do SGM; Desenvolvimento de relatórios e reports do SGM;
ADMNISTRAÇÃO DO SISTEMA PRISMA (CMMS): Cadastros; Perfis e usuários; Automações; Follow up de problemas e chamados de suporte e melhorias; Padronização, elaboração de documentação; Elaboração e Treinamentos;
RESPONSÁVEL IQS: Representação da Manutenção nos grupos de trabalhos internos; Análise dos Dados; Revisão dos Registros Auditados; Emissão dos reposts ANAC; Acompanhamento dos Processos de Auditorias internas e externas;
PROCESSOS: Desenvolver e acompanhar automações de processos; Atuar na melhoria contínua dos processos; Desenvolver e manter dashbords em Power BI; Elaboração e revisão de procedimentos; Elaboração e aplicação de treinamentos; Apoiar no controle e fiscalização dos contratos de manutenção.

Habilidades e Experiência: Graduação em Engenharia Civil ou Mecânica ou Elétrica; Experiência mínima de 1 ano na função; Inglês Intermediário; Ter experiências com a implantação e desenvolvimento de processos relacionados ao PCM e ter atuado como planejador ou controlador de manutenção em empresas de médio / grande porte; Possuir perfil analítico e demonstrar habilidades e experiências consistentes com uso das ferramentas Microsoft Excel e Power BI, bem como ter noções programação e banco de dados; Proativo, organizado e capaz de tocar múltiplas tarefas simultaneamente; Facilidade para conduzir trabalhos em equipe; Ter atuado com o sistema Prisma® anteriormente e/ou possuir experiências com infraestrutura aeroportuária serão um diferencial.

Desejáveis: Conhecimentos nas ferramentas Microsoft Power Platform; Linguagens C# e Pyton; Integrações e API; Gestão de Processos.

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Planejador de Manutenção

Descrição da missão: Realizar as atividades de planejamento e controle da manutenção aeroportuária, assistido por software de gestão da manutenção (CMMS). Elaborar/ revisar, procedimentos e planos de manutenção preventivas e corretivas de equipamentos, máquinas e instalações, estabelecendo períodos e frequências e dimensionando os recursos mais adequadas aos processos operacionais. Apoiar a equipe de supervisão na apuração dos indicadores de qualidade de serviço e de manutenção, bem como no desenvolvimento de ações para manter/superar padrões estabelecidos.

RESPONSABILIDADES:
PCM (Planejamento e Controle da Manutenção): Geração e acompanhamento da execução de rotinas de manutenção planejada; Criação e revisão dos planos de manutenção dos ativos; Tagueamento e atualização dos cadastros ativos; Focal point comunicação / negociação impactos operacionais;
TRATATIVA DAS NÃO CONFORMIDADES: Responsável pela elaboração relatório de não conformidades, bem como alimentar os planos de ação derivados; Revisão das Ordens de Serviço; Planejamento das ações preventivas e corretivas; Priorização e programação c/ supervisores;
MATERIAIS: Follow-up serviços versus pendências de recursos; Acompanhamento da aplicação dos materiais e insumos de manutenção; Focal point das solicitações para CAPEX.

Habilidades e Experiência: Formação Técnica em Edificações ou Mecânica ou Eletrotécnica Experiência mínima de 1 ano na função; Desejável ter experiências anteriores como planejador de manutenção em empresas de médio / grande porte. Possuir perfil analista, com boas habilidades de negociação e definição de prioridades. Demonstrar conhecimentos intermediários e experiências com a operação de sistemas de gestão da manutenção, bem como ter noções gerais sobre a manutenção de sistemas civis, mecânicos e elétricos. Importante possuir conhecimentos avançados em Microsoft Excel. Ter atuado com o sistema Prisma anteriormente ou possuir conhecimentos e experiências com infraestrutura aeroportuária.

Desejáveis: Sólida experiência PCM; Conhecimentos nas ferramentas Microsoft Power Platform Microsoft Project.

Por que se juntar a nós? Se você busca por um ambiente onde você será desafiado a se adaptar a uma realidade de constante mudança, gosta de resolver problemas, é colaborativo(a), abraça a diversidade de forma genuína, queira compartilhar uma visão de futuro e rapidamente aprende, desaprende e reaprende, venha juntar-se a nós.

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista de TI

O Analista de TI irá reportar-se ao Gerente de Soluções e estará ligado diretamente ao desenvolvimento de projetos e interface com sistemas já existentes.

Principais responsabilidades: Conhecimento em SQL Server para criação de consulta em base de dados; Criação de relatórios utilizando ferramentas como Crystal e Reporting Service; Desenvolvimento em Microsoft, NET, ASP, HTML e Javascript;

Requisitos necessários: Formação em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação e Afins; Experiência em integração de sistemas; Experiência em desenvolvimento de soluções; Conhecimento em XML e Parser do mesmo; Conhecimento em gerenciamento de projetos será um diferencial.

Perfil do candidato: Team player; Business oriented; Adaptabilidade; Censo de urgência.

Por que se juntar a nós? Se você busca por um ambiente onde você será desafiado a se adaptar a uma realidade de constante mudança, gosta de resolver problemas, é colaborativo(a), abraça a diversidade de forma genuína, queira compartilhar uma visão de futuro e rapidamente aprende, desaprende e reaprende, venha juntar-se a nós.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: