Agência abre processo seletivo para Assistente Administrativo


Assistente Administrativo

Descrição da vaga: Organizar documentos e/ou arquivos; Preencher documentos, planilhas, formulários etc.; Receber e contatar fornecedores encaminhando para a gerência; Receber e direcionar produtos; Organizar agendas da gerência; Serviços externos.

Requisitos: Curso técnico completo em Administração, Gestão Administrativa ou áreas correlatas; Conhecimento intermediário no pacote Office; Conhecimento intermediário em internet; Conhecimento básico em inglês; Experiência anterior em secretariado/escritório, organização de processos administrativos, atendimento ao público, cotações, notas fiscais, relatórios, planilhas e formulários; Disponibilidade para viagens.

Local: Salvador/BA

Benefícios: Salário de R$ 2.054,39; Assistência médica; Auxílio alimentação; Auxílio transporte.


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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