Abaeté Aviação abre vagas para Coordenador Financeiro e Estagiários


Coordenador Financeiro

Atividades: Tesouraria (Contas a Pagar, Contas a Receber, Fluxo de Caixa, Relação com Bancos). Custos e Orçamentos. Implantar e apresentar indicadores mensais. Mapear, analisar e apresentar propostas de melhorias nos processos executados. Realizar a Coordenação da equipe. Buscar e implantar novos sistemas para auxiliar nas atividades. Analisar e acompanhar contratos com fornecedores de serviços. Realizar análise de viabilidade econômico/financeira e fluxo de caixa projetado para novos investimentos. Negociar com adquirências de cartões de crédito/débito/vouchers e acompanhamento. Entre outras atividades administrativas do cargo.

Local: Salvador/BA

Experiência: Liderança no setor financeiro. Conhecimento de legislação tributária. Desejável ter noções da área contábil. Proatividade. Facilidade no relacionamento. Ética profissional e visão estratégica. Conhecimento e domínio em sistema ERP e planilhas de Excel.


Estagiário em Administração

Atividades: Dar suporte nas atividades e rotinas do departamento.

Local: Salvador/BA

Requisitos: Estar cursando os últimos anos de graduação em Administração ou área afins. Habilidade com office (word, excel e power point). Capacidade de organização, determinação, vontade de aprender e pró-atividade.


Estagiário em Recursos Humanos

Atividades: Elaboração de relatórios e apresentações; Levantamento e análise de informações gerenciais; Manutenção de dados no Sistema de Gestão de Desempenho; Atualização de organograma da empresa; Busca de candidatos, dando suporte às rotinas na área de recrutamento e seleção, inclusive apoiando entrevistas e treinamentos, elaboração de perfil, preenchimentos de relatórios, agendamento de entrevistas, controle de planilhas e documentos.

Local: Salvador/BA

Requisitos: Estar cursando os últimos anos de graduação em Psicologia, Administração ou área afins. Habilidade com office (word, excel e power point). Capacidade de organização, determinação, vontade de aprender e pró-atividade.



Envie seu currículo para: [email protected]


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: