Mastrotto Brasil abre oportunidades de emprego em Cachoeira


JOVEM APRENDIZ – SEGURANÇA DO TRABALHO

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação: Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos em informática. Idade: 18 a 21 anos; Desejável estar cursando Técnico em Segurança do Trabalho.

Local de Trabalho: Cachoeira-BA

Salário + Cartão Alimentação + Transporte.

CANDIDATAR-SE À VAGA


PORTEIRO INDUSTRIAL

Local: Cachoeira/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Inspecionar dependências e entrada de pessoas; Controlar fluxo de pessoas, identificando, orientando e encaminhando-as para os lugares desejados; Receber hóspedes, clientes e fornecedores; Acompanhar pessoas e mercadorias; Fazer pesagem de caminhões que chegam com a matéria-prima; Realizar vistoria no refeitório durante as refeições dos funcionários.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação desejável: Ensino Médio Completo. Nível Intermediário em Pacote Office (Excel). Habilitado: categoria D.

CANDIDATAR-SE À VAGA


AUXILIAR DE PRODUÇÃO I – PCD (Pessoas com deficiência)

DESCRIÇÃO DA VAGA: Auxiliar no processo produtivo.

CANDIDATAR-SE À VAGA


AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

DESCRIÇÃO DA VAGA: Responsável pela conservação e limpeza de ambientes.

CANDIDATAR-SE À VAGA


CORTADOR DE COURO – ESTOFARIA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Responsável por empilhar e desempilhar os couros; Responsável por posicionar os couros sobre a mesa de corte; Realizar marcações características do couro; Fazer encaixe de moldes no couro; Executar corte com estilete no couro; Recortar moldes em papel; Responsável por separar peças, colocar nas caixas e vazar com vazador.

CANDIDATAR-SE À VAGA


OPERADOR DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE EFLUENTES

DESCRIÇÃO DA VAGA: Preparar produtos para tratamento de água; Dosar produtos do tanque para floculadores; Ligar e desligar equipamentos: misturadores, compressores, bombas; Limpar os leitos de secagem com pá e ancinho; Controlar a quantidade de produtos químicos nos tanques; Controlar a vazão de tratamento de água; Controlar o nível de lodo nos tanques; Preencher relatórios;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação desejável: Ensino Médio Completo. Curso de Operador de Empilhadeira.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: