Oi anuncia novas oportunidades de emprego


Técnico de Infraestrutura I

Qual será seu desafio aqui? Atuar como técnico de manutenção e operação em equipamentos de energia e/ou climatização em equipamentos da planta OI

Como será o seu dia-a-dia? Manter e operar sistemas no-breaks e bancos de baterias associadas; Manter e operar sistemas de grupo geradores à diesel; Manter e operar sistema de climatização VRF e afins; Efetuar intervenções em quadros de distribuição de baixa tensão; Efetuar manobras em subestações de energia classe 15 KV; Deslocamento entre municípios vizinhos para atividades em outras unidades;

Quais conhecimentos que não podem faltar? Formação necessária: Técnico em eletrotécnica, eletrônica e Refrigeração. Conhecimento aprofundado de eletricidade básica e grupos geradores de energia. Conhecimento de sistemas de climatização. Ter Habilitação para dirigir veículos automotores.

Habilidades que aumentam as suas chances: Experiência em instalações de equipamentos de energia, tais como grupos geradores, bem como em instalações de sistemas de climatização.

CANDIDATE-SE: BARREIRAS / EUNÁPOLIS / JEQUIÉ / PAULO AFONSO


SUPERVISOR OPERACOES PI

Qual será seu desafio aqui? Garantir a Disponibilidade das Redes de (VOZ e DADOS), atuando na Supervisão da Operação e Manutenção de Planta Interna na rede de Telecom OI.

Como será o seu dia-a-dia? Atuar nos processos de operação, manutenção corretiva e preventivas em equipamento de Telecom (Comutação, Transmissão, Dados, Fibra Óptica e Energia); Propor soluções que apoiem no processo de melhoria na operação da regional para garantia da continuidade do negócio; Supervisionar a manutenção/troubleshooting em caso de falhas dos equipamentos de rede Rede Básica/Infraestrutura. Atuar no planejamento e execução de atividades em Janelas de Manutenção; Atuar no planejamento de Preventivas; Atuar no planejamento de escalas de sobreaviso, folgas, férias em rotina de equipe de campo; Liderar time de campo, mantendo o envolvimento e engajamento em linha com a premissas e desafios da área; Gerir recursos e orçamentos para o alcance de metas contratadas pelo setor; Trabalhar em equipe; Bom relacionamento interpessoal; Disponibilidades para Viagens; Compor escalas de recorrências; Interagir com as diversas áreas da CIA na condição de cliente Interno como demandado e demandante.

Local: Itabuna/BA

Quais conhecimentos que não podem faltar? Superior completo em Administração, Engenharia ou TI etc. Conhecimentos de Estrutura de Rede, Topologias de Backbone Óptico/Rádio; Análise de Indicadores; Gestão de Equipes; Fibra (FTTH);

Habilidades que aumentam as suas chances: Pacote Office; Redes IP; Inglês Técnico Básico; Noções de Infraestrutura (GMG, Retificadores, Baterias e Etc; Logística;

CANDIDATAR-SE À VAGA


Supervisor de Infraestrutura

Local: Salvador/BA

Qual será seu desafio aqui? Liderar equipe de manutenção, preventiva e corretiva, em sistemas de telecomunicações com foco principal para sistemas de energia e climatização, no estado da Bahia.

Como será o seu dia-a-dia? Liderar equipe durante atividade de manutenção; Acompanhar andamento, periodicidades e desempenho das manutenções; Programar, acompanhar e liderar testes sistêmicos dos sistemas instalados; Interagir com cliente para alinhamento de demandas; Buscar e propor soluções de melhorias e otimização dos sistemas, buscando melhor desempenho dos mesmos; Elaborar relatórios técnicos acerca das atividades desempenhadas. Acompanhar equipes no interior da Bahia.

Quais conhecimentos que não podem faltar? Superior completo; Conhecimento de sistemas de climatização para telecomunicações; Conhecimento de sistemas de climatização para telecomunicações; Conhecimento de eletricidade básica e grupos geradores de energia. Conhecimento em Comunicação e transmissão de Dados, Banda Larga, LTE e Fibra Ótica; Conhecimento em informática.

Habilidades que aumentam as suas chances: Capacidade de liderança; Conhecimento em Gestão de Projetos e Técnica de Paretos;

CANDIDATAR-SE À VAGA


Especialista Projetos e Serviços (PMP)

Qual será seu desafio aqui? Liderar projetos de entrega de serviços da Oi, através de metodologias de gerenciamentos e ferramentas para melhor planejamento, execução, acompanhamento e resultados.

Como será o seu dia-a-dia? Garantir a entrega do backlog de produtos e serviços, atuando junto as áreas da Oi; Suporte consultivo as equipes de vendas na preparação e análise das condições de entrega de serviços contratos em negociação, visando o equilíbrio adequado entre as necessidades dos clientes e a capacidade produtiva da Oi; Elaborar relatórios de acompanhamento dos projetos para apoiar as decisões gerenciais; Administrar conflitos e prazos críticos, entendendo os interesses dos envolvidos/participantes dos projetos; Garantir que o projeto seja executado dentro do prazo, escopo e orçamento definido; Garantir que os riscos para o projeto tenham sido levantados, mitigados e tratados.

Quais conhecimentos que não podem faltar? Graduação completa em áreas correlatas; Certificação PMP/PMI; Experiência em gerenciamento de projetos do segmento de Telecomunicações, principalmente relacionados as áreas de suporte ao negócio; Pacote Office avançado; Inglês avançado (leitura, escrita e fala).

Onde você irá trabalhar com a gente? Salvador/BA.

CANDIDATAR-SE À VAGA


TECNICO DE INFRAESTRUTURA I

Qual será seu desafio aqui? Atuar como técnico de manutenção e operação em equipamentos de energia e/ou climatização em equipamentos da planta OI

Como será o seu dia-a-dia? Manter e operar sistemas no-breaks e bancos de baterias associadas; Manter e operar sistemas de grupo geradores à diesel; Manter e operar sistema de climatização VRF e afins; Efetuar intervenções em quadros de distribuição de baixa tensão; Efetuar manobras em subestações de energia classe 15 KV

Quais conhecimentos que não podem faltar? Formação necessária: Técnico em eletrotécnica, eletrônica e Refrigeração. Conhecimento aprofundado de eletricidade básica e grupos geradores de energia. Conhecimento de sistemas de climatização VRF e Selfs contained de precisão.

Habilidades que aumentam as suas chances: Experiência em instalações de equipamentos de energia, tais como grupos geradores, bem como em instalações de sistemas de climatização.

CANDIDATE-SE: PRIMEIRA VAGA / SEGUNDA VAGA / TERCEIRA VAGA / QUARTA VAGA / QUINTA VAGA / SEXTA VAGA


TEC TELECOM I

Qual será seu desafio aqui? Executar a Operação e Manutenção da rede móvel LTE e garantir a disponibilidade da rede com ações preventivas e corretivas;

Como será o seu dia-a-dia? Executando as atividades de manutenção preventiva; Executando as atividades de manutenção Corretiva; Garantir excelência e eficiência operacional com qualidade reconhecida e prazo adequado; Executar atividades em altura.

Quais conhecimentos que não podem faltar? Nível médio completo; formação técnica em Eletrônica, Eletrotécnica ou Telecomunicações; Conhecimentos em telefonia móvel; Certificações NR35/NR10; Possuir CNH;

Habilidades que aumentam as suas chances: Conhecimentos em telefonia móvel; Certificações NR35/NR10

Atividades: Executar atividades de manutenção de equipamentos em Campo em Salvador e Região metropolitana;

Lotação na Av. Antônio Carlos Magalhães, 881 – Itaigara


CANDIDATE-SE: PRIMEIRA VAGA / SEGUNDA VAGA / TERCEIRA VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: