Brivia abre vagas para Analista de Estratégia e Estagiário de Inteligência de Mercado


Estagiário Inteligência de Mercado

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Foco em inteligência de mercado, resultado de trabalho dele é apoiar o outbound; Análise de potencial, target, segmentos e perfil ideal de cliente; Estruturar, construir e analisar relatórios; Suporte a vendas privadas e públicas; Manter atualizado informações como: tamanho/crescimento de mercado, acompanhar crescimento e aquisições das agências.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Estudantes de Economia, Estatística ou Administração a partir do 4º semestre; Agilidade; Dinamismo; Fluência verbal / Comunicação clara; Proatividade; Organização; Habilidades no pacote Office; Excel Básico.

Local: Salvador/BA

Os desbravadores tem: Horário flexível, aqui você é responsável por se organizar; Cultura ágil, aqui todos os desbravadores utilizam metodologias ágeis no dia a dia; No dress code, seja 100% você; Vale transporte; Seguro de vida Metlife; Bem estar psicológico gratuito; Brivia Academy, treinamentos para aperfeiçoamento; Parceria e descontos em Universidades; Associação e descontos na ABRADI; E o melhor de todos: trabalhe de onde você quiser, somos nômades e estamos 100% em home office!

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista de Estratégia

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Conceber e orquestrar estratégias e jornadas de experiência, por meio de um profundo entendimento do negócio dos clientes. Estratégia e planejamento de comunicação, com foco em Performance para desenvolvimento e implementação de planejamento de mídia através do comportamento do consumidor, mercados e parceiros de mídia, em diferentes canais, plataformas e formatos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência na concepção de projetos estratégicos; Conhecimento de metodologias ágeis; Conhecimento de metodologias de design; Conhecimento de metodologias de pesquisa; Experiência em projetos de canais digitais; Conhecimento de jornada do consumidor; Muita vontade para desbravar.

Local: Salvador/BA

Os desbravadores tem: Horário flexível, aqui você é responsável por se organizar; Cultura ágil, aqui todos os desbravadores utilizam metodologias ágeis no dia a dia; No dress code, seja 100% você; Vale transporte; Vale refeição ou alimentação FLEX; Plano odontológico Unimed; Plano de saúde Amil; Seguro de vida Metlife; Bem estar psicológico gratuito; Brivia Academy, treinamentos para aperfeiçoamento; Auxílio em cursos qualificação profissional; Bônus salarial; Programa de desenvolvimento de idiomas; Parceria e descontos em Universidades; Associação e descontos na ABRADI; E o melhor de todos: trabalhe de onde você quiser, somos nômades e estamos 100% em home office!


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: