Cervejaria Petrópolis abre vagas para Vendedor e Jovem Aprendiz


Jovem Aprendiz

Descrição: Ensino médio completo; Disponibilidade para cursar no horário vespertino da 1° fase teórica do curso; As aulas dessa turma ocorreram integralmente de forma remota síncrona, ou seja, com aulas transmitidas ao vivo; Indispensável possuir computador com acesso à internet pacote Office para acompanhamento das aulas na segurança de suas casas e para realizar suas atividades por meio de plataforma do Senai.

Local: Alagoinhas/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Vendedor

Atividades: Realizar vendas externas através da negociação de preços, condições e prazos de pagamentos efetuando visitas regulares aos clientes visando o cumprimento das metas e aumento da positivação; Conferir os pedidos enviados para o faturamento; Analisar situação comercial do PDV através da verificação do giro estoque, estado geral de conservação dos produtos; Efetuar a manutenção dos materiais de merchandising; Buscar novos clientes no mercado através de visitas e coleta de dados para efetuar o cadastro em sistema com intuito de aumentar a carteira de clientes.

Requisitos: Ensino médio completo; Técnicas de vendas, atendimento ao público, cálculos matemáticos; Carteira Nacional de Habilitação Categoria A; Disponibilidade de horário; Possuir motocicleta própria; Experiência mínima de seis meses no segmento de bens e consumo.

Loca: Guanambi/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: